[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

Já andei em testes, mas tudo o que sai fora das jantes Audi, não gosto muito, adorava umas RS4 talvez em antracite, mas em 18"
Vai aqui uma foto mal amanhada com o movel de uma jantola diferente!

Essas jantes ficam mal, não tem nada a ver com a carrinha.

Quanto ás outras opções, ... as RS4 ficavam muito bem. ;)

Boas Ferreira!!! Eram aquelas RS4 em antracite, no vermelho sobresai.... ainda não desisti da ideia, mas em 18" tem de ser abrevado pela SIVA e não fica nada barato.... Certo é que ta a precisar de sapatilhas!

Boas Ferreira!!! Eram aquelas RS4 em antracite, no vermelho sobresai.... ainda não desisti da ideia, mas em 18" tem de ser abrevado pela SIVA e não fica nada barato.... Certo é que ta a precisar de sapatilhas!

Sem dúvida, em antracite sobressai e muito.

Pois, tem de ser averbado para poder andar legal ... Mas ao menos andas descansado.

;)

Infelismente neste país é so gente a querer se governar, so para o abervamento saõ cerca de 120 aereos imagina tu, mais uns 50 para a DGV já viste!
Depois jantolas e depois pneus, um gajo num é rico e como tal... sonha!!!! ehehehehe

Infelismente neste país é so gente a querer se governar, so para o abervamento saõ cerca de 120 aereos imagina tu, mais uns 50 para a DGV já viste!
Depois jantolas e depois pneus, um gajo num é rico e como tal... sonha!!!! ehehehehe

Se não me engano são 138€. ;)

Pois, no final a despesa acaba por ser um pouco pró carote.

MAs em Braga pelo que entendi fica logo tudo tratado, e na SIVA depois tenho de entregar papelada a DGV right?

Em braga no LTA pagas 150€ já iva incluido,e acho que não te passam logo o papel acho que te enviam para casa passado 2 dias .

Xiu! Ninguem te perguntou nada!!!!!! lololololol se não falhar a coisa vem sim pk? Tamem queres um? Olha que eu peço ao gajo!

Back