[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

Mr jones ... esse bling bling na grelha meio amanhado é que está a destoar...na minha opinião ficava melhor a grelhas sem os frisos cromados...
Não exageres nos cromaditos... senão depois tens muitos para limpar..:green:
se precisares de ajuda para o lip é só dizer
Partilho da mesma opinião que o Kiim, prefiro ver as grelhas a preto, mas são gostos e tu é que sabes o teu.
Abc.

Mr jones ... esse bling bling na grelha meio amanhado é que está a destoar...na minha opinião ficava melhor a grelhas sem os frisos cromados...
Não exageres nos cromaditos... senão depois tens muitos para limpar..:green:
se precisares de ajuda para o lip é só dizer

Ora aqui está uma opinião da qual partilho a 100%... como já te disse, esses cromados na grelha :evil::evil::evil::evil::evil:

Quanto ao lip, já sabes se precisares de ajuda NÃO ME CHAMES!!! :green::green::green::green::green::green::green::green:

Não acho que esses cromados façam falta ai mas se achas que sim, então mete so nas "linhas" verticais porque se meteres em tudo fica um pouco abusado.:S

Mr Jones!

Eu num mexia mais, não colocava mais bling na grelha, deixava ficar assim... que está muito bem! :green:
Ganhou um respeito esta menina com estas ópticas e esta grelha ;)
Frente brutal e muito imponente e com esta cor só podia :)
Como refere o Ferreira, era de valor pintar a antena da cor da carroçaria ;)
E está um brinco!...

Mr Jones!

Eu num mexia mais, não colocava mais bling na grelha, deixava ficar assim... que está muito bem!
:green:
Ganhou um respeito esta menina com estas ópticas e esta grelha ;)
Frente brutal e muito imponente e com esta cor só podia :)
Como refere o Ferreira, era de valor pintar a antena da cor da carroçaria ;)
E está um brinco!...

Concordo contigo, mas cada um tem o seu gosto. :)

Obrigado a todos pelas opiniões, não tenciono deixar os bling na grelha a ideia é ver como fica pk ja tinha comprado aquilo e como tinha visto uma preta e gostei, foi por isso, e como tal depois sai fora.
Vou tentar negociar com o pintor uma pintura da antena a ver vamos, ca a malta gosta é de ideias!!!!! ehehehehe
Abraço a todos e tu Kiim prepara-te pk ta-me a parecer que me vais ajudar a meter o lip ehehehehe o raio do jimy num quer ehehehehehe

Obrigado Andre, apesar de portista de clube, simmmm gosto da cõr e unicamente da cõr ate mota vermelha tenho por isso no coments ehehehehehe
Abraço!!!!

amigo eu também sou Dragão mas nas argolas sou practicamente de qualquer clube! ehehe

grande abraço e um bagaço!! :beer:

Parabéns pela carrinha !!!!!!

É assim, eu sou Benfiquista, mas o k menos gosto na carrinha é a cor!!! Mas acredito k ao vivo seja mt melhor!!!!

Quanto ao bling na grelha..................... por mim ñ!!!!

E já agora só uma coisa............................ e umas sapatilhas maiores para essa B7?? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: ficava a matar :p

Boa continuação e parabéns :palmas: :palmas:

Back