[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

Obrigado amigo!!!!! Vou ver se hoje vou dar uma vista de olhos!!

Mas vou agora ligar para a Audi a perguntar o preço, se ñ compensar mais vale comprar novo do k andar por aí à procura!!

E o problema é k um gajo vai a uma sucata só para comprar um apoio, os gajos mandam-nos dar uma volta!!!

E eu sei do k falo, pk na 3ª feira fui a Esposende a uma sucata grande k há lá, e logo à entrada tava lá uma carrinha empilhada e tinha o k eu keria, entrei, fui à recepção e o gajo (F..D...P....) disse k ñ tinha nada, e eu disse k tinha uma carrinha azul logo à entrada k tinha os dois apoios, mas o F....D....P...... disse k ñ era igual. disse k era parecido.

Moral da história, se eu fosse lá vestido de fato de macaco pa comprar um motor, era logo bem atendido, mas como fui bem vestido e ia só à procura de um apoio, cagarm em mim................ grandes f.....d....p......

Desculpem o desabafo e o Off Topic

Obrigado amigo!!!!! Vou ver se hoje vou dar uma vista de olhos!!

Mas vou agora ligar para a Audi a perguntar o preço, se ñ compensar mais vale comprar novo do k andar por aí à procura!!

E o problema é k um gajo vai a uma sucata só para comprar um apoio, os gajos mandam-nos dar uma volta!!!

E eu sei do k falo, pk na 3ª feira fui a Esposende a uma sucata grande k há lá, e logo à entrada tava lá uma carrinha empilhada e tinha o k eu keria, entrei, fui à recepção e o gajo (F..D...P....) disse k ñ tinha nada, e eu disse k tinha uma carrinha azul logo à entrada k tinha os dois apoios, mas o F....D....P...... disse k ñ era igual. disse k era parecido.

Moral da história, se eu fosse lá vestido de fato de macaco pa comprar um motor, era logo bem atendido, mas como fui bem vestido e ia só à procura de um apoio, cagarm em mim................ grandes f.....d....p......

Desculpem o desabafo e o Off Topic

Estás na boa!
Da próxima borras-te todo com óleo e veste um fato de macaco todo roto e vai lá ;)
O importante para ti não é a peça?
Olha eu quando vou a essas lides, vou com roupa de pintar a casa e sempre com um maço de notas de 5 €... :green:

lololololololol
Gandas malukos!!!
O joão! Vai a Audi, ver isso podes ate ter uma agradavel surpresa, nem todas as peças são caras...

Last edited:

Estás na boa!
Da próxima borras-te todo com óleo e veste um fato de macaco todo roto e vai lá ;)
O importante para ti não é a peça?
Olha eu quando vou a essas lides, vou com roupa de pintar a casa e sempre com um maço de notas de 5 €... :green:

Pois, mas eu foi a primeira vez k fui a uma sucata, mas para a próxima já sei :assobio: :assobio:

lololololololol
Gandas malukos!!!
O joão! Via a Audi, ver isso podes ate ter uma agradavel surpresa, nem todas as peças são caras...

Amigo, acabei mesmo de ter agora uma surpresa!!!!! Liguei agora para a Audi, e o apoio mais a borracha custa 18€+iva!!!!!!!!!!

Ñ vale a pena andar de sucata em sucata, a gastar tempo e gasóleo!! Mal empregado os 50km k fiz nakele dia, o tempo perdido e o gasoleo gasto!!!!!!!!!!!!!

Como vês.... peças pequenas como essas alguns plásticos etc até não sou muito caros e dependendo do que fazem, as vezes nem justifica poupar 2 euros ou coisa parecida...
Abraço!

Não gosto!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Há espera... é igual á minha...afinal gosto..:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Essa pintelhice fica bem bonita até, dà um toque especial. :)

Mais uma mod. quenina mas que fica muito porreira!

Aonde é k eu já vi esta paneleirice.........huuuuuummmmmmmmmmmmmmm.........................

Não gosto!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Há espera... é igual á minha...afinal gosto..:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Hááááá pois foi :D :D :D foi na B7 do Jimy :p

Tu andas a meter um nojo pha!!!!!!!! ahahahahahahaha:green::green::green::beer:

Anda a meter nojo, mas.................... lá no fundo, bem no fundo até é um gajo porreiro :palmas: :palmas: :palmas: 5*****

Essa pintelhice fica bem bonita até, dà um toque especial. :)

Eu até fazia isso na minha B6, mas ela usa dakeles isqueiros k se escondem :assobio: :assobio: :assobio:

Back