[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

sim, chega-te a declaração e apartir daí ja nao terás problemas com nada, mas terás X tempo para passar para o livrete ;)

Obrigado Andre pela informação!!!! Andei a fazer contas e a falar com pessoal entendido, e o no final contas feitas é mais uma questão estética porque... tem mais consumos, os pneus são extremamente caros, teria que gastr uma pipa de massa, nas jantes, pneus e abervamento, e a brincadeira ía ficar bastante cara.
Assim sendo e pesando a carteira vou fazer o seguinte: Mandar para Braga as jantes que tenho para pintar e desenpenar, comprar uns pneus mais acessiveis por ser 17" e no final ainda poupo umas crouas.
Quando ouver mais temp$$$$ aí poderei pensar noutros voos.

Espectacular o volante, e então nessa bicha que ao vivo ainda é mais linda, vai ficar de arrasar..
Parabéns mais uma vez, a carrinha é linda.. venha o volante...

E será que o recebes??? :assobio::assobio::assobio::assobio::green::green::green::green::green::green:

vamos lá ver se não te chega um volante de pau :p:p:p

Espectacular o volante, e então nessa bicha que ao vivo ainda é mais linda, vai ficar de arrasar..
Parabéns mais uma vez, a carrinha é linda.. venha o volante...
Obrigado Kiim gostei de te conhecer, a tua tá fantastica também, adorei a cõr dela e o interior ta muito bom, principalmente os bancos.
Abração!!!!

Cuidado com o gajo, ele gosta muito de madeirinha o jimy ehehehehehehehehehehCá pra mim vai levar com o pau....... do preto!!!! Já se está a habilitar!

pelo menos no site dizia ended ehehehehehe

A sério???? Epá fogo................. logo agora k tava quase a convencer a maria k ia gastar uns €€€€€ num bolante novo :D :D :D

Fogo, só agora é k reparei k és de Gaia!!!! Eu sou de vila do conde!!!
Olha, aí por esses lados há alguma sucata onde possa encontrar um apoio para a panela de escape para o lado direito k vou aplicar na minha B6???

Desculpem o OT

Last edited:

Ía mais depressa a Braga tratar disso ficava logo arrumado.
Porque não vais? :green:

O volante parece que vem a caminho, agora as jantolas.... pode ser que o pai natal se lembre de mim eheheheheh
Manino jazuusss tu não te atrevas a esquecereste do Mr Jones... Olha as jantolas dele!
pronto já está pedido... trata lá da legalização :green:

On the Way!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que volante mais nogento :green:
Ainda se te vai derrenter nas mãos... inbejoso!!! ;)

5*****

Last edited:

A sério???? Epá fogo................. logo agora k tava quase a convencer a maria k ia gastar uns €€€€€ num bolante novo :D :D :D

Fogo, só agora é k reparei k és de Gaia!!!! Eu sou de vila do conde!!!
Olha, aí por esses lados há alguma sucata onde possa encontrar um apoio para a panela de escape para o lado direito k vou aplicar na minha B6???

Desculpem o OT

Só pra te responder: Em Gaia há sucatas na zona dos Carvalhos que costumam arranjar muito material. É questão de tentares.
Conheces a E.N. 1 na zona de Grijó, ou no Picôto? Há lá duas grandes. Pelo menos. Abraço.

Back