[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Fotos pág 10

É so para se ver melhor onde colocar o carregador do telemovel.... Deixei de fumar a 5 anos!!!!

NNNNNaaaaaaaaaaaa, ta a descansar.... ehehehehe para breve vou colocar o lip na frente.

Quando “ELAS” são feias normalmente digo bandeira PORTUGUÊSA na cara e faz-se pela pátria… :lol:
O pit!
Tu num dormes pha!!!! mandar um post as 07.12 da manhã???? deves acordar e ligas logo o bicho ehehehehehe
Se o visses, acho que nem com bandeira na cara, mas os gostos são relativos ahahahahaha

Pois é amigo enquanto uns podem de dia eu normalmente só posso a esta hora pois saio do trabalho às 6h e enquanto espero para preparar meu filho para o entregar no transporte da escola venho cá…
Mas quanto ao tema já vi pessoas a xingar-se e depois dá em grandes amores :lol:
Abraço aos dois claro

Hoje tive o prazer de ver esta argolas ao vivo e a cores...

Tem uma cor fantástica!!! Parabéns!

Como te disse... ficava completa com uns frisos!!! Nessa cor... ui..ui... :twisted:

Hoje tive o prazer de ver esta argolas ao vivo e a cores...

Tem uma cor fantástica!!! Parabéns!

Como te disse... ficava completa com uns frisos!!! Nessa cor... ui..ui... :twisted:

obrigado Professor, mas como te disse na altura, teria de meter os vidros traseiros pk os frisos não se vendem a parte e como tal.... poupar euros eheheheh
Abração!

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Ca vem mais uma mod mas pequena...

Proxima mod a fazer vai ser aplicar o volante MF SLine e o cruise control.

A coisa parece parada mãs não está... vamos fazendo o que podemos... ehehehehehe Obrigado!

Há Pois, Isso e que interessa, mod´s a home, e ve se preparas essa menina pois quero vela 3º Feira...

E ja agora, a antena e pintado de cinza, ou cromada?

Há Pois, Isso e que interessa, mod´s a home, e ve se preparas essa menina pois quero vela 3º Feira...

E ja agora, a antena e pintado de cinza, ou cromada?

É pintada Tiago. Acho que ficou porreiro, mas os gostos não se discutem.
Agora ando em pulguinhas para as outras mods, essas sim vão fazer um jeitasso do caraças!

Back