[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Está a ficar cada vez mais no ponto.
Boas mod's
Volantinho RS4 é que era! ;)

EDIT: e pintava a antena da cor da carroçaria :) (eu!)
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Sim senhor jones, tá engraçado, se bem como já te disse preferia ou preto ou á cor da carroçaria.. Quanto ao volante, olha tiveste uma sorte do caraças eu não ter ficado com ele em casa :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Agora deixa de lérias, mete o corpo a trabalhar e mete lá isso no sitio!!!! Move It!!!!!! É crime teres esse volante parado debaixo da cama!!!!!!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Sim senhor jones, tá engraçado, se bem como já te disse preferia ou preto ou á cor da carroçaria.. Quanto ao volante, olha tiveste uma sorte do caraças eu não ter ficado com ele em casa :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Agora deixa de lérias, mete o corpo a trabalhar e mete lá isso no sitio!!!! Move It!!!!!! É crime teres esse volante parado debaixo da cama!!!!!!

POdes tar na tanga, debaixo da cama num tá mas em cima dela podes ter a certeza que ainda não saiu.... ahahahahah
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Está a ficar cada vez mais no ponto.
Boas mod's
Volantinho RS4 é que era! ;)

EDIT: e pintava a antena da cor da carroçaria :) (eu!)

São gostos, estava indeciso entre pintar a cõr ou de cinza para ficar a condizer com as barras, e acabou por ficar cinza, gosto mais assim.
Era num era??? Volante RS4 houvesse aereos e não escapava...
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

São gostos, estava indeciso entre pintar a cõr ou de cinza para ficar a condizer com as barras, e acabou por ficar cinza, gosto mais assim.
Era num era??? Volante RS4 houvesse aereos e não escapava...
É que era mesmo o ideal p'ra aí amigo e então com essa cor, uííííííííí´..... ;)
Venham mais mod's e as jantolas?, alguma coisita em bista :D
Sim sou um benenoso ;)
abc.
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

É que era mesmo o ideal p'ra aí amigo e então com essa cor, uííííííííí´..... ;)
Venham mais mod's e as jantolas?, alguma coisita em bista :D
Sim sou um benenoso ;)
abc.
Para já o volante e o cruise control.
As jantes ando fartinho de namorar umas RS4 mas ele não estica, tenho em janeiro, pneus para meter, imposto de circulação, e a respectiva inspeção, agora faz as contas... Gostava mas vai ter de esperar.
Abraço!
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Mas k bulante vonito :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora tem é k ir pó sitio :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Eu tb gostava mt....................... de ter um igual :(
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

A antena nessa côr até ficou bem, a condizer com as barras.;)

Quanto ao volante MF_S-line e cruise-control, já devia era de estar no sítio. hehehe :p
 
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Obrigado amigo!
Ouvi dizer que tb vais fazer uma mod daquelas agora...... ehehehehehe

Sim amigo já estou empolgado com isso o problema é mesmo os dias que faltam para se colocar no lugar, alias a montagem vai ser feita não muito longe de ti e já são uns 4/5 users mais um quase que seria um encontro que tal, assim no final uma foto das caminetes juntas...
 
Last edited:
Re: A 4 B7 "S line" 2005 Novas fotos pág 16

Amigo ainda estou com o traseiro quentinho devido ao aquecimento de bancos dessa máquina..
A antena vista ao vivo, fica muito bem, condiz com as barras.. confesso que sem ver teria preferido preta ou da cor da carrinhas mas depois de ver até fica bastante bem.
Quanto ao resto sei a razão de ainda não estar no sitio mas já devia estar lá pah....
Se quiseres enquanto esperas eu posso testar o volante na minha para ver se não está empenado e coisas assim..:D
 
Back
Top