A minha 80 avant

Fiquei parvo com a quantidade de material que á no ebay, principalmente no alemão, vi lá tapetes a 15 euros e assim, já com furação. :green:

Ah já percebi :p, estava a achar fruta a mais, se bem que vi uns kits de embraiagem, prensa e rolamento de encosto a 100€ :green:

Cuidado tambem com o lixo que os Alemães produzem, mandei vir um conjunto de braços para a minha B5 e aquilo... jasus é barato mas nao vale o que custa.
Acho que devo ter feito uns mil kms e voltei a trocar as ponteiras de direçao que vinham no conjunto, mais um ou dois braços :'(

Tive sorte nao espetar com os corn** numa parede por causa das folgas novas

Material alemão só OEM, o resto lixo :'(

Cuidado tambem com o lixo que os Alemães produzem, mandei vir um conjunto de braços para a minha B5 e aquilo... jasus é barato mas nao vale o que custa.
Acho que devo ter feito uns mil kms e voltei a trocar as ponteiras de direçao que vinham no conjunto, mais um ou dois braços :'(

Tive sorte nao espetar com os corn** numa parede por causa das folgas novas

Material alemão só OEM, o resto lixo :'(

Ainda bem que avisas, mas acho que alguns não devem ser assim tão maus, alguns até têm garantia.

Mas aqui em portugal um braço mesmo de fraca qualidade custa 40€ e de boa 70, isto para um bmw, audi não deve fujir muito.

É sempre uma questão de pedir informações ao vendedor, por vezes o material que se compra no ebay é o mesmo que se compra nas casas de peças, pode-se sempre perguntar qual é o fabricante e trocar o part number e ver tambem qual o feedback do vendedor, tambem é preciso cuidado com o material contrafeito é uma realidade.

antoniosilvaresende, obrigado por partilhares a tua experiência ;)

Eu tambem já tive uns quantos problemas com braços de direcção baratos, o RicardoEV já viu um deles, até dá medo pensar que andava com aquilo montado a poder partir-se a qualquer momento :'(

Embora um deles tenha partido, sujeito a poder dar cabo da minha vida e dos que me poderiam acompanhar

Back