A minha 80 avant

Epa ó alex tu tens tudo :p

Pois na frente no tabliet só devia ter lá uns tweeters e pronto, nas portas da frente os woofers, o problema é que na porta da frente também não existe muito espaço :mad:

O melhor mesmo é fazer o que o reactive disse e fazer alguma insonorização nas portas de trás para ganhar bass :green:

a frente sao boas da nokia
Atras tenho como o reactive disse ovais e nas portas da frente ainda vou por no minimo 13cm
Eu bem tinha na ideia que tinha visto umas colunas ovais, nas portas traseiras da tua 80, deve fazer toda a diferença, assim já se deve evitar encher a mala com o subwofer.

Eu bem tinha na ideia que tinha visto umas colunas ovais, nas portas traseiras da tua 80, deve fazer toda a diferença, assim já se deve evitar encher a mala com o subwofer.

006zqi.jpg

;)

Alpine é a minha marca de escolha, adoro, mas o preço é aquela coisa :roll:.

Queria umas type G para as minhas frontais de 10 cms, são as unicas que me cativam, mas custam qualquer coisa como 50 euros ou lá perto, o que é um abuso ... Essas amplificadas alexand, devem ser engraçadas, oh oh ...

Alpine é a minha marca de escolha, adoro, mas o preço é aquela coisa :roll:.

Queria umas type G para as minhas frontais de 10 cms, são as unicas que me cativam, mas custam qualquer coisa como 50 euros ou lá perto, o que é um abuso ... Essas amplificadas alexand, devem ser engraçadas, oh oh ...

com o amplificador ai sim ficam 5***

Back