A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Porra LOL parece que os problemas são todos iguais, eu também estou assim, tal e qual, a porta descaída e a ranger...

A sugestão da massa consistente realmente resolve, mas isso secalhar não será o mais apropriado no sentido em que a porta é um local onde as pessoas "mexem" muito, ou seja, a probabilidade de "cagarem" lá um casaco ou uma peça de roupa é grande se meteres a massa... Utiliza spray lubrificante, tal como disse o jjcg, penso que seja o melhor.

Em relação às portas estarem descaídas, eu já apertei esses parafusos e aquilo continua na mesma, é suposto dar um bocado de folga, meter a porta para cima e depois apertar com ela "levantada"?

Abraço

chek-list

O antigo dono da minha 80 era um bate chapas.. (casas de ferreiro....) e ele "afinou" as portas antes de ma entregar... nem queiram saber como... com um macaco debaixo delas, a fazer força à bruta...! E ainda disse... "se eu fizesse isto num carro recente, ficava com as portas na mao!"
O que é certo é que estão certinhas!!!

O antigo dono da minha 80 era um bate chapas.. (casas de ferreiro....) e ele "afinou" as portas antes de ma entregar... nem queiram saber como... com um macaco debaixo delas, a fazer força à bruta...! E ainda disse... "se eu fizesse isto num carro recente, ficava com as portas na mao!"
O que é certo é que estão certinhas!!!
ha manhas que nao se pode contar. se fosse num carro novo arrancava a porta. o meu ainda ta no batechapas , hoje fui la ele fartou-se de queixar " esta ***** e chapa de bidon, como e que eu tiro essa moca ai no canto " e eu " desenrrasca-te que eu ja venho". estas audis tem chapa boa e galvanizada

Back