A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Gonçalo, se eu soubesse responder às tuas questões até que ajudava =|

Também gostava de mandar reparar as minhas jantes caso não fosse muito caro, estão riscadas, um pouco em mau estado, no entanto tenho outras prioridades =|

Estás em maré de azar rapaz, agora é o fecho da mala...

Tudo se resolverá, há que ter calma :D

Abraço

Gonçalo, se eu soubesse responder às tuas questões até que ajudava =|

Também gostava de mandar reparar as minhas jantes caso não fosse muito caro, estão riscadas, um pouco em mau estado, no entanto tenho outras prioridades =|

Estás em maré de azar rapaz, agora é o fecho da mala...

Tudo se resolverá, há que ter calma :D

Abraço

O problema é que não o encontro em lado nenhum. Pelos vistos isto acaba por acontecer ao fim de algum tempo. Parte-se...

avants e dificil na sucata.ainda rodam toudas. e so aquela pessa plastica que ta partida? tenho aqui 1 porta mas nao sei se tem isso.

Sim. Foi a parte de plástico que acciona o mecanismo que faz abrir a porta.
Mas já estive a olher bem e não me parece que se possa substituir. Acho que tem de ser tudo completo.

Amigos boa noite

Tenho a porta do pendura descaída. Como é que se afina a porta? Para além disso tenho todas as portas a ranger demasiado. O que aconselham a colocar nas dobradiças?

desapertas um bocado os parafusos e afinas na porca k esta no meio

Mas só tenho um parafuso em cada dobradiça...

dsc044862.jpg
[/URL][/IMG]

Porra LOL parece que os problemas são todos iguais, eu também estou assim, tal e qual, a porta descaída e a ranger...

A sugestão da massa consistente realmente resolve, mas isso secalhar não será o mais apropriado no sentido em que a porta é um local onde as pessoas "mexem" muito, ou seja, a probabilidade de "cagarem" lá um casaco ou uma peça de roupa é grande se meteres a massa... Utiliza spray lubrificante, tal como disse o jjcg, penso que seja o melhor.

Em relação às portas estarem descaídas, eu já apertei esses parafusos e aquilo continua na mesma, é suposto dar um bocado de folga, meter a porta para cima e depois apertar com ela "levantada"?

Abraço

Back