A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

O meu alarme nunca me deu problemas, funciona a 100% por acaso... não sei é se é de origem ou se o anterior dono do carro o instalou à parte ... mas se assim foi ficou bastante bem :D

O tecto de abrir é porreiro no verão para mandar o sainete e tal mas não é nada por aí além, preferia um belo A/C a funcionar em condições LOL

Se é como o meu compressor, que gripou e não consigo arranjar outro por menos 400 euros, deixa-te estar com o tecto de abrir.
Ter alarme é sempre uma mais valia. Ando a ver um que um amigo 80 me indicou...

Fazes bem, isso é uma excelente mod se arranjares uma coisa em conta aproveita

Eu queria, só tenho um ultimato da mulher para arranjar o A/C. Mas não vou dar 400 euros.
Tenho dois neste momento. Um montado que está gripado e outro que nem sei se trabalha. Ainda acredito no milagre de fazer um bom de dois maus. Mas eu olho para aquilo e pareço um burro a olhar para um palácio. Não pesco nada.

Se é como o meu compressor, que gripou e não consigo arranjar outro por menos 400 euros, deixa-te estar com o tecto de abrir.
Ter alarme é sempre uma mais valia. Ando a ver um que um amigo 80 me indicou...

400€ ? vou perguntar. arranja la 1 multimetro com sinal sonoro nos chineses, pra pormos essas luzes a funcionar

Novo problema que pode estar relacionado com a bomba de fecho centralizado não estar a funcionar:

- humidade/água a entrar no farol traseiro do lado direito. Acabei de verificar que até tenho água dentro do farol da marcha-atrás.

Temos que ver isso... já viste o fusivel? Temos que fazer umas medições nessa ficha da bomba do FC. É ela que controla tudo. Recebe os dados das portas, dos fechos, recebe corrente de chave (para desligar o temporizador qdo se liga a chave e para não temporizar quando a chave está ligada) e controla o motor propriamente dito e as luzes interiores.

Luís Jorge

Podemos ao menos no encontro, experimentar trocar de bombas,,, se a bomba do FC da minha funcionar na tua, é porque é problema da bomba,,, se não funcionar... é qq coisa na parte electrica, ou na parte do vacuo propriamente dita (tubo roto, por ex...) Tu ouves a bomba a trabalhar quando tentas trancar/descrancar as portas?

Vi agora o teu projecto, bem porreiro, realmente aqui a malta dos 80 anda toda em reparações/ restauros:p e o mais engraçado é que temos basicamente os mesmos problemas:p

Podemos ao menos no encontro, experimentar trocar de bombas,,, se a bomba do FC da minha funcionar na tua, é porque é problema da bomba,,, se não funcionar... é qq coisa na parte electrica, ou na parte do vacuo propriamente dita (tubo roto, por ex...) Tu ouves a bomba a trabalhar quando tentas trancar/descrancar as portas?

Quando funciona oiço. Quando não tenho FC não oiço nada.

Os meus dois últimos problemas:

Infiltração de água no farol traseiro
p120311075801.jpg
[/URL][/IMG]

Muita muita água no farol de marcha-atrás. Por isso está a ficar cinzento...
p1203110800.jpg
[/URL][/IMG]

Back