estas luzes
e a moca
se passares por alguma sucata talvez arranjes estas peças!
estas luzes , quantas faltam
estas luzes
e a moca
se passares por alguma sucata talvez arranjes estas peças!
nas pegas faltam touda?
vamos la ver se percebi. tem as luzes toudas mas nao funcionam? goncalo esplica la como e o botao do aquecimento dos bancosDas três que tenho nas pegas, apenas uma não tem lâmpada porque tenho o interruptor partido. As outras duas estão a funcionar mas só acendem quando as ligo no interruptor.
A centrla da frente só dá luz quando a ligo e a de trás está sem luz, mas também está estragada. Não liga mesmo.
vamos la ver se percebi. tem as luzes toudas mas nao funcionam? goncalo esplica la como e o botao do aquecimento dos bancosDas três que tenho nas pegas, apenas uma não tem lâmpada porque tenho o interruptor partido. As outras duas estão a funcionar mas só acendem quando as ligo no interruptor.
A centrla da frente só dá luz quando a ligo e a de trás está sem luz, mas também está estragada. Não liga mesmo.
vamos la ver se percebi. tem as luzes toudas mas nao funcionam? goncalo esplica la como e o botao do aquecimento dos bancos
Exactamente. Todas acendem quando as ligo no interruptor, excepto a que está partida e a que está por cima da chapeleira que estão partidas/estragadas.
O meu botão de aquecimento só lá está. Não funciona também.
isso e so mau contactos ou fios partidos. resolve-se. mas como e o desenho do botao
[/URL][/IMG]
Consegues perceber como é?
ja percebi . tem 1 banco desenhado
Sim. Mas nunca funcionou desde que a carrinha está comigo.
ja falas-te com o gajo dos alarmes?
Eia o teu bólide tem aquecimento nos bancos, grande loucura
O meu nesse aspecto é um dos modelos mais "básicos" com pouca coisa de extras, tenho alarme, tecto de abrir automático, jantes de liga leve e acho que mais nada ...
Gostava de ter:
A/C
ABS
Vidros Eléctricos (pelo menos à frente)
Está fora de qu€$tão colocar estes extras como mods a efectuar, aliás secalhar nem seria possível, teria de vir já de fábrica provavelmente ... Sei que os vidros eléctricos dá para fazer.