A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

estas luzes
dsc04347t.jpg

e a moca
img_132427924_1290728996.jpg

se passares por alguma sucata talvez arranjes estas peças!

estas luzes , quantas faltam

nas pegas faltam touda?

Das três que tenho nas pegas, apenas uma não tem lâmpada porque tenho o interruptor partido. As outras duas estão a funcionar mas só acendem quando as ligo no interruptor.

A centrla da frente só dá luz quando a ligo e a de trás está sem luz, mas também está estragada. Não liga mesmo.

Das três que tenho nas pegas, apenas uma não tem lâmpada porque tenho o interruptor partido. As outras duas estão a funcionar mas só acendem quando as ligo no interruptor.

A centrla da frente só dá luz quando a ligo e a de trás está sem luz, mas também está estragada. Não liga mesmo.
vamos la ver se percebi. tem as luzes toudas mas nao funcionam? goncalo esplica la como e o botao do aquecimento dos bancos

vamos la ver se percebi. tem as luzes toudas mas nao funcionam? goncalo esplica la como e o botao do aquecimento dos bancos

Exactamente. Todas acendem quando as ligo no interruptor, excepto a que está partida e a que está por cima da chapeleira que estão partidas/estragadas.

O meu botão de aquecimento só lá está. Não funciona também.

Exactamente. Todas acendem quando as ligo no interruptor, excepto a que está partida e a que está por cima da chapeleira que estão partidas/estragadas.

O meu botão de aquecimento só lá está. Não funciona também.

isso e so mau contactos ou fios partidos. resolve-se. mas como e o desenho do botao

Eia o teu bólide tem aquecimento nos bancos, grande loucura :D

O meu nesse aspecto é um dos modelos mais "básicos" com pouca coisa de extras, tenho alarme, tecto de abrir automático, jantes de liga leve e acho que mais nada ...

Gostava de ter:

A/C
ABS
Vidros Eléctricos (pelo menos à frente)

Está fora de qu€$tão colocar estes extras como mods a efectuar, aliás secalhar nem seria possível, teria de vir já de fábrica provavelmente ... Sei que os vidros eléctricos dá para fazer.

Eia o teu bólide tem aquecimento nos bancos, grande loucura :D

O meu nesse aspecto é um dos modelos mais "básicos" com pouca coisa de extras, tenho alarme, tecto de abrir automático, jantes de liga leve e acho que mais nada ...

Gostava de ter:

A/C
ABS
Vidros Eléctricos (pelo menos à frente)

Está fora de qu€$tão colocar estes extras como mods a efectuar, aliás secalhar nem seria possível, teria de vir já de fábrica provavelmente ... Sei que os vidros eléctricos dá para fazer.

Trocava os meus bancos aquecidos pelo teu tecto de abrir...
E o teu alarme já sei que é muito bom.

O meu alarme nunca me deu problemas, funciona a 100% por acaso... não sei é se é de origem ou se o anterior dono do carro o instalou à parte ... mas se assim foi ficou bastante bem :D

O tecto de abrir é porreiro no verão para mandar o sainete e tal mas não é nada por aí além, preferia um belo A/C a funcionar em condições LOL

Back