Preciso de ajuda para saber onde posso arranjar as luzes que me faltam aqui.
[/URL][/IMG]
Já procurei ebay e nada...
e simples tiras isso e tapas o buraco com pano muinto parecido
Preciso de ajuda para saber onde posso arranjar as luzes que me faltam aqui.
[/URL][/IMG]
Já procurei ebay e nada...
O problema é que não encontro em lado nenhum. E acreditem que já parti a cabeça com isso.
tambem ja vi esse quadrante. nao sei se da , ainda nao fiz nenhuma alteracao dessas. mas penso que naoPessoal tenho em mãos um negócio de um quadrante para 80 mas não me posso demorar a dar resposta, o quadrante tem rotações até às 7000, ou seja, é de um 80 a gasolina, digam-me, eu colocando-o no meu que é a diesel, não vai haver problema?
Ele vai marcar as rotações tudo ok ou há incompatibilidades?
faz o que te disse, a minha nao tem isso e nao sinto a falta
tambem ja vi esse quadrante. nao sei se da , ainda nao fiz nenhuma alteracao dessas. mas penso que nao
Pessoal tenho em mãos um negócio de um quadrante para 80 mas não me posso demorar a dar resposta, o quadrante tem rotações até às 7000, ou seja, é de um 80 a gasolina, digam-me, eu colocando-o no meu que é a diesel, não vai haver problema?
Ele vai marcar as rotações tudo ok ou há incompatibilidades?
Mas gostava mesmo de ter tudo a dar luz com a abertura de portas...lol
entao faz o seguinte, made o buraco vais a sucata procura nos corsas A a luz da mala e mede pra ver se da. amferreira axo que o problema e mesmo esse
tiras a medida do buraco, vais a sucata procuras opel corsa dos primeiros, eles tem 1 luz na mala que parece-me desse tamanho, e engatas ai, se for do mesmo tamanho
Muito bom. Mas têm interruptor? Esse é outro dos problemas crónicos das 80.