A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

se é aquelas coisas ke se mete nos para deslizarem não são muito caras leva 2 em cada lado e são por volta de 3 a 5 € cada uma

Ehehe 3 a 5 euros! Preço bem jeitoso, e ainda por cima uma solução com qualidade!

tas a ficar expert, mas nao vale a pena inventar solucao caseira aquilo deve ser bareto , perguntem por kit reparacao das folgas dos bancos. entam malta nao deixem morrer o cantinho das 80,s pra quando o encontro ?

Oh oh... é cá um expert! Quem me dera saber metade daquilo que o pessoal daqui sabe!! O que vale é que toda a gente gosta de ajudar e partilhar as ideias, assim vale apena! :D

O encontro é algo a combinar mesmo, vamos marcar desde já para não haver desculpas que foi muito em cima da hora, proponho Sábado dia 2 de Abril, local e hora a combinar! O que me dizem!?

Abraço!

Ehehe 3 a 5 euros! Preço bem jeitoso, e ainda por cima uma solução com qualidade!

Oh oh... é cá um expert! Quem me dera saber metade daquilo que o pessoal daqui sabe!! O que vale é que toda a gente gosta de ajudar e partilhar as ideias, assim vale apena! :D

O encontro é algo a combinar mesmo, vamos marcar desde já para não haver desculpas que foi muito em cima da hora, proponho Sábado dia 2 de Abril, local e hora a combinar! O que me dizem!?

Abraço!

tou presente , escolham o local ja sei que vou ter que me deslocar

Fotos da última mod que fiz:

- Triângulos de suspensão novos e respectivas rótulas
- Manga-de-eixo, bomba e discos ventilados

p2202112015.jpg
[/URL][/IMG]
Os triângulos até brilhavam

p2302112042.jpg
[/URL][/IMG]
Os "novos" discos. Como se vê estão um pouco ferrujentos mas tenho de comprar uns novos. Estou a pensar pintar as bombas...

Alguém me sabe dizer como se chama isto? É no filtro de gasóleo.

p2302112102.jpg
[/URL][/IMG]

valvula de retorno do filtro de combustivel. tas a pensar pintar as bombas? a foto inspiroute? pinta vais ver que parece logo outra. ja perguntaste ao sucateiro quanto pede pla barras do tejadilho? nunca + tu te lembraste

valvula de retorno do filtro de combostivel. tas a pensar pintar as bombas? a foto inspiroute? pinta vais ver que parece logo outra

Obrigado. Encontro isso cá fora ou só na origem?

Estou a pensar pintar porque fica muito bonito e realça as jantes. Mas só o farei depois de mandar arranjar as jantes. Ainda estou à procura onde o poderei fazer.

Back