ja montei uns casquilhos desses . o dono e que trousse da audi
Ah, ok ok, sendo assim tenho de ir ver isso lá
ve a trans
ve a transmicao. quase de certeza
Como assim? A que te referes?
a ponteira de transmicao deve ter folga . e quando viras faz toctoctoc
os casquilhos sao pra tirar a folga dos bancos. toc-toc e nao e a transmicao?
Bem tenho de explicar que não é esse toc-toc. Imaginem o escape a bater por baixo. É esse tipo de barulho. Mas o sistema de escape está bem preso por isso não é daí.
Os casquilhos são aquela calha por onde desliza o banco?
Goncalo_Dordio, não, os casquilhos seriam a solução para o problema que em principio é:
Os bancos estão nessas tais calhas que estás a falar. Com o passar do tempo, o que está a fixar o banco às calhas começa a ficar com folgas e começa o banco a andar de um lado para o outro nas curvas e sobretudo nas curvas a subir. Os casquilhos serviriam para serem colocados nas extermidades daqueles "braços" à parte de baixo dos bancos que os prendem às calhas, de modo a fazer o enchimento novamente e a eliminar as folgas e consequentemente os barulhos
espero que me tenha feito entender, é um assunto complicado de explicar por aqui LOL
abraço!
Não sei, deve ser bem caro, o jjcg diz que já montou uns num carro de um cliente, mas pelos vistos o cliente é que já os tinha ido comprar à marca... nem sei mas deve ser carote =|
Acho que isso é um tipo de cena que deve dar para resolver com uma solução caseira
Goncalo_Dordio, não, os casquilhos seriam a solução para o problema que em principio é:
Os bancos estão nessas tais calhas que estás a falar. Com o passar do tempo, o que está a fixar o banco às calhas começa a ficar com folgas e começa o banco a andar de um lado para o outro nas curvas e sobretudo nas curvas a subir. Os casquilhos serviriam para serem colocados nas extermidades daqueles "braços" à parte de baixo dos bancos que os prendem às calhas, de modo a fazer o enchimento novamente e a eliminar as folgas e consequentemente os barulhos
espero que me tenha feito entender, é um assunto complicado de explicar por aqui LOL
abraço!