A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

nao e isso alex, o goncalo devia ter dito que a dele e uma avant. goncalo poe fotos da tua pra ver se e igual a minha, depois digote alguma coisa. eu como nao percebo nada de computadores nao sou capaz de por aki fotos , por isso ainda nao iniciem o meu projeto , mas com calma vai e quando xegar esse dia voces vao-se passar.eheheheh

Sim a minha é uma avant. Desculpa não ter dito alexand.

A minha chapeleira é apenas um bocado de napa com dois ferros para prender. Uma grande treta.
Também estou com muita vontade de ver esse projecto. O que precisares é só dizer.

A carrinha já anda. Levou tudo o que estava lá na garagem a ocupar espaço e que me levou o dinheiro todo do bolso.

bom:
- tenho o carro muito mais estável nas curvas e com a frente pesadona que temos, já não mexe nada.
- a nova bomba de direcção assistida é uma maravilha. O carro está mesmo levezinho para estacionar...
- discos ventillados

mau:
- mudei tudo porque tinha um barulho por baixo do banco do pendura. Ainda faz barulho. Cada vez que faço uma curva para a esquerda a subir, lá está o toc-toc. Alguém me ajuda?

A carrinha já anda. Levou tudo o que estava lá na garagem a ocupar espaço e que me levou o dinheiro todo do bolso.

bom:
- tenho o carro muito mais estável nas curvas e com a frente pesadona que temos, já não mexe nada.
- a nova bomba de direcção assistida é uma maravilha. O carro está mesmo levezinho para estacionar...
- discos ventillados

mau:
- mudei tudo porque tinha um barulho por baixo do banco do pendura. Ainda faz barulho. Cada vez que faço uma curva para a esquerda a subir, lá está o toc-toc. Alguém me ajuda?

Tenho o mesmo problema, mas eu é nos dois bancos, no meu caso já está mais ou menos identificado... Os bancos com o tempo vão começando a ganhar folgas nos sítios onde estão agarrados (no chão, naquelas barras) e no meu caso penso que o barulho vem daí, vê lá se no teu caso acontece o mesmo...

PS: Eu sou de Lisboa, tu da margem-sul, o que acham de um dia destes juntar o pessoal dos 80's destas zonas? :D

Não é dentro do carro.

Parece ser do escape mas já confirmei e está tudo bem apertado.
Eu alinho num encontro. Acho que assim podemos falar sobre tudo in loco. Concerteza que nos ajudaremos mais.

Que tal um passeio à margem sul e combinamos junto ao centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica. É um sítio calmo e com bastante espaço. Que tal este domingo?

Não é dentro do carro.

Eu alinho num encontro. Acho que assim podemos falar sobre tudo in loco. Concerteza que nos ajudaremos mais.

Que tal um passeio à margem sul e combinamos junto ao centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica. É um sítio calmo e com bastante espaço. Que tal este domingo?

Goncalo_Dordio, a ideia é boa, sobretudo porque é num local com espaço (e do Benfica LOL), mas acho que devíamos combinar com um bocadinho mais de antecedência por forma a ir mais pessoal!

vamos abrir um tópico no local apropriado para combinarmos isto melhor e com mais gente! ;)

Abraço

Tenho o mesmo problema, mas eu é nos dois bancos, no meu caso já está mais ou menos identificado... Os bancos com o tempo vão começando a ganhar folgas nos sítios onde estão agarrados (no chão, naquelas barras) e no meu caso penso que o barulho vem daí, vê lá se no teu caso acontece o mesmo...

PS: Eu sou de Lisboa, tu da margem-sul, o que acham de um dia destes juntar o pessoal dos 80's destas zonas? :D

amferreira na audo vendem esses casquilhos pra tirar essas folgas

ve a trans
Não é dentro do carro.

ve a transmicao. quase de certeza

Back