G Goncalo_Dordio 31 Mar 2011 #318 Hoje foi dia de comprar mais um mimo para a minha Avant. Foi mais uma questão de curiosidade. Comprei umas capas vermelhas para as bombas de travão da brembo. Não estou bem a ver como se monta aquilo...
Hoje foi dia de comprar mais um mimo para a minha Avant. Foi mais uma questão de curiosidade. Comprei umas capas vermelhas para as bombas de travão da brembo. Não estou bem a ver como se monta aquilo...
G Goncalo_Dordio 31 Mar 2011 #320 alexand disse: FOTOS fotos Clique para expandir... Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. Senti-me mesmo ignorante...Comprei para a frente e para trás. [/URL][/IMG]
alexand disse: FOTOS fotos Clique para expandir... Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. Senti-me mesmo ignorante...Comprei para a frente e para trás. [/URL][/IMG]
J jjcg 31 Mar 2011 #323 pois assim tambem nao tou a perceber, se nao conseguires desxa isso pro encontro
G Goncalo_Dordio 1 Abr 2011 #328 Vamos ver. Não sei se, ao longo do tempo, não compensará mais pintar. Mas pelo preço que custaram, pode ser que valha a pena.
Vamos ver. Não sei se, ao longo do tempo, não compensará mais pintar. Mas pelo preço que custaram, pode ser que valha a pena.