A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Aqui descobri a primeira peça em falta.

dsc04749n.jpg
[/URL][/IMG]
A peça de plástico.

dsc04750h.jpg
[/URL][/IMG]
Já no sítio.
dsc04756h.jpg
[/URL][/IMG]
Colocam-se mais duas peças de plástico no apoio lateral direito.

dsc04757.jpg
[/URL][/IMG]
As restantes peças no apoio do lado esquerdo.
[/QUOTE]

Boas, Goncalo_Dordio...esta era uma das coisas que queria fazer no meu 80 e nunca mais me decidia, agora graças a ti e ao ver estas muito úteis imagens que meteste aqui estou decidido a avançar prá frente e fazer o mesmo. Apenas umas dúvidas, aquela peça branca por baixo do apoio central do banco já a tinhas lá ou não? e as outras peças que se colocam nas extremidades do banco onde correm nas calhas, uma peça é branca e outra é preta, há alguma diferença em colocar dum lado ou do outro? no lado onde está a peça preta está outra que faz parte do kit?
Só mais uma última questão, não tem directamente a ver com isto mas fica muito perto, ou seja, agora quando puxo o manípulo para regular o assento em profundidade (frente/trás) se estiver sentado aquilo não fixa, mas se regular o assento com o rabo levantado já fixa, sabes o que poderá ser?
Desde já obrigado por esta grande ajuda do assento com imagens e tudo.
Cumps.
 
Sim, isso é o que normalmente dá aquele aspecto rugoso que encontras por baixo do carro, ou mais comummente nas cavas das rodas... Alguns desses produtos são vendidos em embalagens que se aplicam na maioria dos compressores caseiros, por isso com um pouco de conhecimento pode fazer-se isso por casa

Tanto pode ser em preto como em beje, etc etc, o objectivo é mesmo proteger, e não o de ficar bonito

Abraço
 
existe tambem uma cera para propria para o efeito e criar uma placa protector em torno das coisas por norma e utilizada nas portas e pontos de dificil accesso tipo interior de embaladeiras e assim
 
Mas coloca-se isso no chassi? Ou seja, passamos spray com esse material por baixo do carro e nas zonas de mais difícil acesso para ganhar uma película de protecção?

E a parafina? Isso serve para quê?
 
Malta, surgiu-me outra dúvida:

Lubrificar o chassi. Como se faz e com o quê? Para que serve?
vais a uma drogaria e compras 1ª lata de flitkote ( alcatrão em pasta) e com um pincel bezuntas por baixo e nas caves de roda. fica-te + barato e + facil para ti e o resoltado e o mesmo.
 
Goncalo_Dordio, finalmente vi o teu topico do principio ao fim e com 40 paginas ainda demorou um bocado, lool

Vi o post do nosso colega ai em cima que mencionou o problema dos bancos, e como tambem sofro disso, fui ver, e não fazia nem ideia que se vendiam kits de reparação, mas sendo assim é interessante e fico ja de olho nisso... è que os meus bancos tambem ja andam aos tombos, e enquanto que a mim isso não faz muita impressão, já aos passageiros até lhes dá uma fraqueza no estomago sempre que faço uma curva mais fechada, loool

Na altura que postaste aquilo ainda nao tinhas pago e nao sabias ao certo o preço ... Ainda te lembras por quanto saiu esse arranjo?

Abraço

PS: continua a faltar uma sessão fotografica da tua menina ;)
 
Goncalo_Dordio, finalmente vi o teu topico do principio ao fim e com 40 paginas ainda demorou um bocado, lool

Vi o post do nosso colega ai em cima que mencionou o problema dos bancos, e como tambem sofro disso, fui ver, e não fazia nem ideia que se vendiam kits de reparação, mas sendo assim é interessante e fico ja de olho nisso... è que os meus bancos tambem ja andam aos tombos, e enquanto que a mim isso não faz muita impressão, já aos passageiros até lhes dá uma fraqueza no estomago sempre que faço uma curva mais fechada, loool

Na altura que postaste aquilo ainda nao tinhas pago e nao sabias ao certo o preço ... Ainda te lembras por quanto saiu esse arranjo?

Abraço

PS: continua a faltar uma sessão fotografica da tua menina ;)

Fogo realmente é mesmo uma mod a efectuar no meu também pá :p

É verdade! O Gonçalo que está sempre a pedir fotos não tem fotos no project dele! x)
 
Back
Top