A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Hoje foi dia para afinar a bagageira.
Ir à bagageira e procurar a peça metálica que está nos cantos
p2707111257.jpg
[/URL][/IMG]

Uma das peça fora com os respectivos parafusos
p270711125702.jpg
[/URL] [/IMG]

Depois é só retirar a protecção
p2707111258.jpg
[/URL][/IMG]

Ficamos com acesso aos parafusos e é só afinar (para cima ou para baixo) para que a bagageira feche certinha
p270711125901.jpg
[/URL][/IMG]

Se não chegar assim, ainda temos estes batentes para apertar ou desapertar
p2707111322.jpg
[/URL][/IMG]
 
Está na altura da menina mudar a correia. Quase a fazer 300 000.
Bem sei que é um tema que já abordámos aqui mas gostava de resumir a coisa.

O que se deve trocar para ficar um trabalho bem feito?
 
Boas,

Na minha carrinha, mudei a distribuição e as restantes correias, tinham aconselhado a mudar a bomba de água, mas o mecânico esteve a ver, e disse que estava boa, por isso não mudei.

Eu meti um kit de distribuição da Continental.
 
Se o embolo for de metal sempre dura mais tempo, o problema é que nós na maior parte dos carros não sabemos quando é que as coisas foram mudadas, a minha tb estava boa, mas como já tinha comprado8), outra coisa que eu aconselho já que está aberto e não é caro alem do escatel é mudar o retentor da cambota para evitar o que me aconteceu, 2k depois de mudar a distribuição pumba, fuga do retentor da cambota tinha o motor tão limpinho:'(
 
Só preciso que alguém me explique essa do retentor da combota.

E já agora, como consigo saber se a minha bateria está a descarregar com a carrinha desligada?
Hoje tive de pegar a carrinha de empurrão. O que é que já estraguei? Bomba injectora, turbo??!! :'(
 
Last edited:
Back
Top