Não.... foi comprada para os lados de albergaria... trabalho para aquelas bandas!nao e de uma loja ao lado da audi e á frente da Love?
Não.... foi comprada para os lados de albergaria... trabalho para aquelas bandas!nao e de uma loja ao lado da audi e á frente da Love?
Duravit?Não.... foi comprada para os lados de albergaria... trabalho para aquelas bandas!
Áh pois, pertence ao mesmo que eu pensava inicialmente (trimaquinas)Aí mesmo
Uma jateadela e uma pintura na caixa e ficava novo.... impecávelEste jogo de chave de roquete é da marca "Matador"... Tem mais de 50 anos!
E ainda funciona!
View attachment 67315 View attachment 67316
Uma jateadela e uma pintura na caixa e ficava novo.... impecável
Assim deixava de ser "vintage" lol
Nao sei, queria restaurar isto mas tinha de ser uma coisa bem feita..
Este jogo de chave de roquete é da marca "Matador"... Tem mais de 50 anos!
E ainda funciona!
Crime e deixar essa caixa dissolver-se em oxidação...e dar uma jateadela e pintar a cor original e tens caixa para mais 50 anos... na minha opinião a ferramenta está em bom estado !UM CRIME restaurar isso... é deixar ficar assim, pelo menos a caixa, está altamente com essa "patine"
metes essas lampadas no carro e ele começa-te a pedir gasolina com chumbo. 1350 paus, uma pechinchaLâmpadas H4, com 20 e tal anos ou mais:
Eu já ouvia há anos falar da Flosser, será que ainda existe?
View attachment 67317 View attachment 67318 View attachment 67319 View attachment 67320
As coisas que eu tenho aqui por casa, ainda encontro um esqueleto..
tambem acho que so devias aplicar uma camada de verniz e mais nadaEste jogo de chave de roquete é da marca "Matador"... Tem mais de 50 anos!
E ainda funciona!
View attachment 67315 View attachment 67316