metes essas lampadas no carro e ele começa-te a pedir gasolina com chumbo. 1350 paus, uma pechincha
quase 7 euros por uma H4.. Ha vinte e tal anos atrás.. devia ser boa
metes essas lampadas no carro e ele começa-te a pedir gasolina com chumbo. 1350 paus, uma pechincha
View attachment 67339
nao sei a marca, nao sei a idade (so sei que tem no minimo 40 anos) e nem sei qual a cor original. apenas sei que veio de frança quando o meu velhote trabalhava na simca/talbot(antes de ser comprada pela psa e nao foi roubado, foi dado) . continua a derreter que e um espetaculo, ja fez centenas de reparaçoes em alfaias entre outras coisas (e continua). este aparelho e bifasico e monofasico(so trabalho com ele em monofasico). solda impecavelmente desde inox a ferro fundido (detesto soldar aluminio e nunca experimentei ca em casa) e aguenta-se muito bem com electrodos 3.20 (com os 4.00 penso que tambem aguente mas nunca testei ca em casa). hei-de morrer e ele continuar a soldar. para pequenos trabalhos, tenho um inverterzito da rockworth que so e bom por causa da mobilidade
View attachment 67385
Melhorzinha agora, não?
sim, e onde estao guardados casquilhos e pontas de veios de varias medidas. era uma caixa de uma tarraxa velha que por aqui andava e aproveitei-a para nao andar tudo perdido por aquiAgora sim...
Essa caixa ai no meio é para que? Guardar suportes e afins?
ImpecávelView attachment 67385
Melhorzinha agora, não?
sim, e onde estao guardados casquilhos e pontas de veios de varias medidas. era uma caixa de uma tarraxa velha que por aqui andava e aproveitei-a para nao andar tudo perdido por aqui
Concordo ,pintava de amarelo lolFoi bem aproveitada..
Ficou bem fixe.
As cores é que pronto... Vermelho e tal
Concordo ,pintava de amarelo lol
Eh ...portista ....lolNahh.. Um azulinho.. Ficava a matar... [emoji14]
Assim vermelho.. Dá vontade de mandar-lhe uns pontapés de vez em quando
Agora a sério, tá bem fixe, ganhou outra vida.
estava sem verdeFoi bem aproveitada..
Ficou bem fixe.
As cores é que pronto... Vermelho e tal
Eh ...portista ....lol
estava sem verde
nao tem graça!!!!!! alguns (muitos) dos ultimos jogos que fez, foram uma piadaVerde?
Não tem graça...
Isso é como comer batatas cozidas sem sal..