A pensar seriamente num SMART...

O SMART, como ja foi dito e muito bem, transporta-nos ate a epoca dos FIAT 127 3 Datsun 1200, grandes carros e muito rijos, que aguentavam grandes pancadas sem partir muito, mas os ocupantes ficavam todos partidos la dentro, claro que nao havia airbags na
altura para auxiliar, pois o SMART provou que e capaz de aguentar um porradao sem deformar muito, mas quem viaja la dentro corre
serios riscos, nao falo que a bichinha va andar a partir paredes, mas por vezes apanhamos os atrasados mentais que nos podem lixar
a vida... e como ja referi, em pancadas violentas o SMART e optimo para tirar o Brevet de piloto, e que aquilo descola com uma facilidade :green:

Os ingredientes sao simples, o SMART e pequeno, so tem 2 lugares a frente e e demasiado caro para o que oferece...

Se ela fosse optar pela versao de 4 lugares eu nem intervinha muito, mas no ForTwo... e so de me lembrar da bebe dela fico
arrepiado... O Ideal e mesmo um carro de 4 lugares e se possivel com airbags ate no lado de fora :green:

um carro optimo para ela seria um Golf 4 TDI ou similar, assim habituava-se a um carro maior, era economico qb e razoavel para estacionar,
e a melhor parte, tinha a menina dela muito melhor protegida...
como ja disse, o tamanho do carro e uma questao de habito...
 
ahhhh esqueci-me de dizer :green: a bichinha e uma bimbeira do caraiiii e gosta de alimentar os "animais" dos encontros de Belem, logo
aquele saco com rodas nao tem espaco sequer para metade das compras :green: :lol:lol
 
Bem e alguns deles pelo menos são ca uns lateiros :green:


Tb tenho noçao que um carro assim maior será melhor mas quer queiramos quer não não há nada mais versátil em CIDADE que um smart.
 
Bem e alguns deles pelo menos são ca uns lateiros :green:


Tb tenho noçao que um carro assim maior será melhor mas quer queiramos quer não não há nada mais versátil em CIDADE que um smart.

Ja ouviste falar naqueles animais citadinos chamados TRANSPORTES PUBLICOS????? :green:

A bichinha para os encontros de belem precis de um SMART ForTwenty :p:p:p:p:p:p:p

smart-stretched-limo-photo_4.jpg


Google Afbeeldingen resultaat voor http://autoworld.files.wordpress.com/2008/04/smart-stretched-limo.jpg
 
Smart para cidade é a melhor coisa... estacionar nos espaços que deixam entre os carros!!! vou tds os dias para o porto e se não fosse isso metia sempre o carro no parque..ou arriscava me a chegar ao carro e tar la o lugar...então os consumos nem se fala...25 euros 500 kmt em cidade...

Comprei o meu em março e pensava que nao ia gostar de conduzir e gosto bastante!!! se fores comprar um usado compra com garantia..nao sei se és do porto mas no porto tens a via milenio foi onde comprei o meu com 4 anos de garantia... já la fui com barulhos e problemas resolveram sempre tdo sem pagar...

;)

Uploaded with ImageShack.us
 
E ficas a saber se estacionares assim onde o parqueamento e feito na longitudinal, tal como na foto que meteste... es multado...

pagas e nao bufas...
 
também tens a via milénio em Lisboa...mete no google e vê la os smarts...podes por a carro ao teu gosto...esse que tenho era verde e puseram da cor que queria, e os estofos igual.
 
Back
Top