Como eu havia referido, o SMART esta mais que escolhido
So um achega, os smarts sao optimos para os pilotos, pois gostam muito de levantar voo
So um achega, os smarts sao optimos para os pilotos, pois gostam muito de levantar voo
Literalmente o classe c entra dentro do smart
ou então ficou destroçada com os pés já dentro do caixão depois de sair de lá, a chapa não dobrou, ela é que levou a porrada, há anos a minha mulher levou uma pancada na traseira do vw jetta (dos antigos) de uma carrinha de caixa aberta com aquela armação a frente, a traseira picou intacta 20€ ao batechapa e ficou nova, mas de certeza que não pagou as dores de pescoço que ainda hoje tem e já passaram 10 anos. a decisão é vossa, eu não metia os meus filhos num caixão com rodas bastas ver o filme que postei anteriormente, o s foi para a sucata mas deixou os passageiros bem, u smart ficou lindo e bonito, porque achas que ele mandou aque capotamento, porque a chapa não dobrou, e depois quem sofreu foi que ia lá dentro.a condutora deve ter dito: bolas... tenho que ir outra vez à manicure...
imagino os ocupantes do smart e do classe s, vocês estão mais preocupados de como fica o carro do que de como ficam vocês, sinceramente nunca pensei que o vosso ponto de vista fosse esse, escavaco o carro todo, o seguro paga outro mas eu estou aqui impecável, fonix...Porque é que eu disse tipo F1 ?! :s :s :s não ando bem...
Queria dizer que aquilo à volta tem ferro puro... Podes chegar lá com um martelo que não empenas aquilo lol
Não entra.. O motor é atrás, a frente não tens "nada demais" e depois tal como disse não passou a "armadura" de ferro
chapa dura é qué bomPermite.me discordar, assisti o momento em belem em que uma b8 acertou na traseira lateral direita de um smart, o smart estava parado para virar a esq, e a b8 vinha aí nos seus bons 90km/h + e sem travar acertou na traseira so smart, resultado o smart partiu lá umas cenas na traseira, parece.me que chegou a torcer a roda e os plasticos foram a vida, mas a frente da b8 desapareceu completamente. epah a passageira do smart saiu de maca e estabilizador no pescoço, sem + nada "ainda bem" mas com uma porrada daquelas de traseira, estando parado e levar com um a mais de 90km/h o smart foi rei em segurança contra o b8.
imagino os ocupantes do smart e do classe s, vocês estão mais preocupados de como fica o carro do que de como ficam vocês, sinceramente nunca pensei que o vosso ponto de vista fosse esse, escavaco o carro todo, o seguro paga outro mas eu estou aqui impecável, fonix...
Pois e eu tive um 1,5ª mas isso não passa de uma pseudó-designação pois as diferenças são irrisórias e a principal mudança esta nos motores a gasolina pois teoricamente o meu ja era dos que não dava problemas de motor, já era o motor de 54cv (gasolina) e com 60000km e com todas as revisões na mercedes e com todos os mimos e coisa e tal e na realidade ficava-me mais caro do que manter uma amante (embora eu nunca tive-se nenhuma).Permite me discordar,existe a 1ªgeraçao, 1,5ªgeraçao, a 2ªgeraçao e a 3ªgeraçao que sao os actuais (desde 2007 ate agora)
A minha opiniao é a seguinte, eu fui possuidor de um Smart F2 de 2005 CDI 41cv (2ªgeraçao) e so tenho a dizer maravilhas. O carro anda bem, é "giro", é um bocado duro logo nao muito confortavel, "enfia se" em qualquer buraco, os consumos eram por volta dos 3,5 e depois de reprogramado e sempre a fundo 5/6 no maximo, ia pa Lisboa nele todos os fins de semana pela nacional e nunca me deixou mal e era uma aventura mas tive que trocar pelo A3 porque fazia muitos km´s para o carro que era. Hoje em dia tou a pensar comprar outro para segundo carro mas o que quero é o da 3ªgeraçao de 2007/2008. A mecanica é a mesma com mais 4cv e os novos novos trazem 54cv e se for o Pulse ja vem de origem com pneus mais largos a frente e a trás, velocidades no volante, umas coisitas mais. Mas nada como te inscreveres no forum SMARTISTAS :: A Maior comunidade de Smart's de Portugal e encontras la alguns projectos muito interessantes,assim como para esclareceres alguma duvida, tem la de tudo e o pessoal ta sempre pronto a ajudar...
Cumps
PS. O meu smart estava limitado de fabrica a 140km/h mas chegava la muito rapidamente mas tenho um colega que tem um 2ª geração CDI e posso dizer que aqui a uns tempos eu ia na A28 a mais ou menos 160km/h e ele ultrapassou-me.
Entao compra um VW Polo, um Classe A,um YGO, ou um A1 ....
Tive a felicidade de ter tido muitos carros ate a data, nunca tive um SMART e nao e fobia, a experiencia ja me mostrou os carros
que sao carros a serio e os brinquedos, o SMART nem e carro a serio nem e brinquedo...
... nao punha a minha mulher dentro de uma aramadilha mortal daquelas por nada deste mundo...
a bichinha tem medo de carros grandes porque nao esta habituada e os que conduziu nao eram dela, logo e receio ao quadrado...
a minha mulher tambem nao lhe agradava carros grandes, impingi-lhe a Passat, reclamou reclamou e agora nao quer outro carro,
alias ja disse que se trocar a passat gostava que fosse por uma A6 ela anda com a chevy sem qualquer problema...
e tudo uma questao de habito e a bichinha nao sera diferente...
eu so a chamei a atencao porque ele quer meter uma crianca de 4 anos dentro da ratoeira... como me considero amigo dela mesmo
sem a conhecer pessoalmente, nao vou poupar a esforcos para a demover e comprar um carro como deve de ser, ou seja, com lugares atras e mais espaco para ela e para os ocupantes....