A pensar seriamente num SMART...

Bichinha, Compara o Smart ao teu actual carro!

O teu Dobra completamente pelo meio!...

Por isso, ficarás mais bem servida com o Smart!...
 
Last edited by a moderator:
Olha que já vi um Smart a mandar um BMW 535 prá Sucata!... É claro que o smart não ficou bem tratado! :green: Era do meu Vizinho!...

No youtube eles ate despacham mercedes classe S, mas isso nao faz dele seguro, apenas prova que aguenta uma pancada sem se deformar demasiado...

Isso de meter o motor da Hayabusa e o Smart Diablo, eheheheh e um autentico missil...

So para terem uma ideia, a minha mulher presta servico de enfremagem em part-time ao domicilio, uma das pacientes dela
teve um acidente com o seu SMART, nem foi a grande velocidade, nao pode andar, quase nao se consegue mecher e ate
para c@gar e mij@r tem de ser auxiliada, resumindo esta toda partida... porque o SMART era a coisa adorada...
... o mais estranho e que ja encomendou outro SMART novinho em folha, :wow: tal nao e o amor e o masoquismo...
 
No youtube eles ate despacham mercedes classe S, mas isso nao faz dele seguro, apenas prova que aguenta uma pancada sem se deformar demasiado...

Isso de meter o motor da Hayabusa e o Smart Diablo, eheheheh e um autentico missil...

So para terem uma ideia, a minha mulher presta servico de enfremagem em part-time ao domicilio, uma das pacientes dela
teve um acidente com o seu SMART, nem foi a grande velocidade, nao pode andar, quase nao se consegue mecher e ate
para c@gar e mij@r tem de ser auxiliada, resumindo esta toda partida... porque o SMART era a coisa adorada...
... o mais estranho e que ja encomendou outro SMART novinho em folha, :wow: tal nao e o amor e o masoquismo...

Está viva não?! :confused: :p

Daí a adoração pelo carro!... :p
 
Isto e daqueles assuntos tipo, quem gosta ou tem e a melhor coisa do mundo...

Quem nao gosta ou nao lhe interessa e a pior...

Para mim nao passa de uma armadilha mortal com uma publicidade deveras manipuladora.

Do tipo, por muito mal que falem do carro, se alguem o adora nao adianta a opiniao dos outros, vao certamente compra-lo,
faz lembrar os adoradores dos fiats
Dos Citroens, por exemplo os 2 cavalos, que e um dos piores carros jamais construidos mas os adoradores falam maravilhas
daquele destroco...

Pessoalmente, nunca metia uma crianca dentro dessas armadilhas mortais...

Tal como foi dito, hoje em dia e tal como antigamente, carro que nao sofre quem paga sao os ocupantes...
Gosto de ter muito metal para torcer antes que me chegue ao coiro...

Bichinha, continuo a aconselhar para ti um Classe A da Mercedes, isso do tamanho habituas-te, e tens a vantagem
de ser um carro com muita visibilidade...

Volto a dizer, o SMART e uma maca envenenada...

vitor, o Angelico morreu num BMW topo de gama...
 
ja tinha visto. e foi esse video que fez pensar mudar para um smart...


;) Concordo plenamente!...


Ó Vitor, não te estou a perceber!... :confused: :p

Então se a mulher tivesse morrido é porque o carro era uma verdadeira armadilha... Mas como está viva mas amassada... O carro tambem não presta? :p
 
vitor, o Angelico morreu num BMW topo de gama...

Pois, e ia muito devagarinhoooooooooooo...

Normalmente os crash tests sao feito entre os 50 e os 70 km/h...
Nao existe nenhum carro que aguente porradas a voar baixinho, a nao ser que seja preparado
para as corridas ou um tanque... lol

o Claudia, a minha experiencia diz-me que independetemente do que todos digam a tua decisao esta mais que
tomada, nao sou eu nem o Papa que vai fazer-te mudar de ideias, tenho a plena consciencia de tudo o que afirmei
e a pura realidade, e tambem sei por experiencia propria que a paixao fala sempre mais alto que a razao ;)
a natureza humana e assim...
 
em tempos vi um acidente na 2ª circular: um "jeep" enorme e um smart. o "jeep" com a frente toda encolhida e um smart com umas casquinhas partidas...
 
Poças! tambem não se compra um carro para andar a bater em tudo que apareçe pela frente, quando se fala em segurança é a nivel de travagem, curvas, estabilidade. eu já andei com um Smart e posso dizer que arranca bem, e consumos óptimos, é um carro de cidade e mais nada.
é verdade que a publicidade faz muito. mas a vida real é diferente e vejam.
Acidente violento mata bebé e fere pai - Portugal - Correio da Manhã
O Smart só tem grande resistencia nos choques frontais, nos traseiros e laterais ai já muda de figura, e fazia-me muita impressão quando os outros se aproximavam muito. mas é uma questão de hábito e de moto é bem pior
 
Poças! tambem não se compra um carro para andar a bater em tudo que apareçe pela frente, quando se fala em segurança é a nivel de travagem, curvas, estabilidade. eu já andei com um Smart e posso dizer que arranca bem, e consumos óptimos, é um carro de cidade e mais nada.
é verdade que a publicidade faz muito. mas a vida real é diferente e vejam.
Acidente violento mata bebé e fere pai - Portugal - Correio da Manhã
O Smart só tem grande resistencia nos choques frontais, nos traseiros e laterais ai já muda de figura, e fazia-me muita impressão quando os outros se aproximavam muito. mas é uma questão de hábito e de moto é bem pior
Permite.me discordar, assisti o momento em belem em que uma b8 acertou na traseira lateral direita de um smart, o smart estava parado para virar a esq, e a b8 vinha aí nos seus bons 90km/h + e sem travar acertou na traseira so smart, resultado o smart partiu lá umas cenas na traseira, parece.me que chegou a torcer a roda e os plasticos foram a vida, mas a frente da b8 desapareceu completamente. epah a passageira do smart saiu de maca e estabilizador no pescoço, sem + nada "ainda bem" mas com uma porrada daquelas de traseira, estando parado e levar com um a mais de 90km/h o smart foi rei em segurança contra o b8.
 
Permite.me discordar, assisti o momento em belem em que uma b8 acertou na traseira lateral direita de um smart, o smart estava parado para virar a esq, e a b8 vinha aí nos seus bons 90km/h + e sem travar acertou na traseira so smart, resultado o smart partiu lá umas cenas na traseira, parece.me que chegou a torcer a roda e os plasticos foram a vida, mas a frente da b8 desapareceu completamente. epah a passageira do smart saiu de maca e estabilizador no pescoço, sem + nada "ainda bem" mas com uma porrada daquelas de traseira, estando parado e levar com um a mais de 90km/h o smart foi rei em segurança contra o b8.
olha, nem me lembrava desse episodio...
 
Back
Top