[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky nova MOD ;) Pag.16... sabado vai p o sitio!

JCLR disse:
Sparky, na minha opinião, não gosto muito de ver a roda de trás assim tão dentro da cava de roda fica demasiado rebaixado, mas a da frente tá no ponto, fica muito bem.... mas isso deve de dar pra regular e rebaixar menos atrás e mais à frente certo???.....

Eu tb tou a pensar nos coils mas o meu medo é que depois de gastar €€€€ não goste do resultado final e me arrependa, mas que deve de ficar a curvar que é um expectaculo deve.....

Agora fica só a faltar o aileron S3 e aquela outra mod que nós sabemos...... pra ficar mesmo demais esse argolas...

Boas...
Isso da Altura nao há stress ;)!
Coils permitem regular a altura na boa... ficou assim porque mantive a diferença ao solo entre a frente e a traseira... mas tmb acho que estava baixo demais atras ;)!
Nada que nao se resolva em dois minutos num elevador...

JCLR disse:
Sparky, na minha opinião, não gosto muito de ver a roda de trás assim tão dentro da cava de roda fica demasiado rebaixado, mas a da frente tá no ponto, fica muito bem....
.....
A forma como a foto foi tirada, de cima pra baixo, dá essa impressão...
Sparky tira aí umas fotos a maneira ;)

Qto ao makinão cada vez melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Queres trocar os teus coils pelo meu kit Konisport?? ;)

Ah espera tu tiraste pelo conforto...então podes esquecer :P :P :P

:green:

Paiol disse:
Queres trocar os teus coils pelo meu kit Konisport?? ;)

Ah espera tu tiraste pelo conforto...então podes esquecer :P :P :P

:green:

Lolol porque?
Estas insatisfeito com os teus Koni Sport?
:green: :green:

Sparky disse:
Lolol porque?
Estas insatisfeito com os teus Koni Sport?
:green: :green:

Antes pelo contrario adoro mas quando passo por uma junta de dilatação numa ponte até estremeço...e acho que a ponte tambem :green:

Acho que um pouco mais macios não ficavam mal mas no geral estou satisfeito ;)

Tu andas no pinanço e depois achas que as coils são muito duras... e isso do portão,é treta...até a minha "monster truck" passa quase sem roçar... :lol:

Se fosse a ti,"botava" umas Eibach...eram mais confortaveis e baixam quase o mesmo ;)

Abraço e porte-se bem.

P.S. - Andas a trabalhar até tarde...esta semana cruzei-me contigo 2x.... :twisted: :twisted: :twisted:

Pneus_GP disse:
Tu andas no pinanço e depois achas que as coils são muito duras... e isso do portão,é treta...até a minha "monster truck" passa quase sem roçar... :lol:

Se fosse a ti,"botava" umas Eibach...eram mais confortaveis e baixam quase o mesmo ;)

Abraço e porte-se bem.

P.S. - Andas a trabalhar até tarde...esta semana cruzei-me contigo 2x.... :twisted: :twisted: :twisted:

LOLOL tou quase patrao, nao sabias? ;)

Pois Eibach deve ser mesmo a opçao, mas logo se ve...!
Ou arranjas preço de amigo para mim? :green: :green: :green:

Esta semana tambem nao posso dizer que andaste na malandrice.. fim do mes como é haviam la toneladas de carros!

Sparky disse:
LOLOL tou quase patrao, nao sabias? ;)

Pois Eibach deve ser mesmo a opçao, mas logo se ve...!
Ou arranjas preço de amigo para mim? :green: :green: :green:

Esta semana tambem nao posso dizer que andaste na malandrice.. fim do mes como é haviam la toneladas de carros!

Os moteis tavam lotados :lol: :lol: :lol: :lol:

pois...o problema de alguns coils "marca branca" é mesmo este...sao mt duros. Pelos preços a k se vendem tb n se pode ter milagres. Aki ha uns anos mandei vir umas molas com regulaçao de altura..basicamente eram um "coils" mas sem o amortecedor...o carro ficou um mimo em termos de aspecto e de primeira impressao a conduzir...mas era um autentico calhau e tornava-se falso..pq ou era 8 ou 80...tanto agarrava como de repente ja tavas virado ao contrario..n avisava k tavas a abusar..
por isso é k digo k embora haja quem goste e de bom feedback desse tipo de coils, na minha opiniao, mais vale gastar mais algum e comprar uns de uma marca minimamente conhecida. Comprar jantes replicas, os farois replicas é uma coisa..agora suspensao acho k é das partes mais importantes de um carro e n se deve poupar nisso

desculpa o testamento no teu projecto sparky..mas tenho visto mt gente a ir pra este tipo de soluçao e na minha opiniao é preferivel nem k seja so molas de uma marca como Eibach, HR etc etc do k coils de "marca branca"

um abraço e continuaçao de bom projecto...ta a precisar de ir pro chao outra vez nem k seja com umas molinhas ;)

wochi disse:
pois...o problema de alguns coils "marca branca" é mesmo este...sao mt duros. Pelos preços a k se vendem tb n se pode ter milagres. Aki ha uns anos mandei vir umas molas com regulaçao de altura..basicamente eram um "coils" mas sem o amortecedor...o carro ficou um mimo em termos de aspecto e de primeira impressao a conduzir...mas era um autentico calhau e tornava-se falso..pq ou era 8 ou 80...tanto agarrava como de repente ja tavas virado ao contrario..n avisava k tavas a abusar..
por isso é k digo k embora haja quem goste e de bom feedback desse tipo de coils, na minha opiniao, mais vale gastar mais algum e comprar uns de uma marca minimamente conhecida. Comprar jantes replicas, os farois replicas é uma coisa..agora suspensao acho k é das partes mais importantes de um carro e n se deve poupar nisso

desculpa o testamento no teu projecto sparky..mas tenho visto mt gente a ir pra este tipo de soluçao e na minha opiniao é preferivel nem k seja so molas de uma marca como Eibach, HR etc etc do k coils de "marca branca"

um abraço e continuaçao de bom projecto...ta a precisar de ir pro chao outra vez nem k seja com umas molinhas ;)
X2

Eu n diria melhor, concordo em pleno com o que foi dito :twisted: :twisted:

wochi disse:

:green: :green: :green:

Para ja vai ficar assim mais um tempinho.. mas novas MOD's Virão...
Ou novo Audi... quem sabe... :twisted: :twisted: :twisted:

Fica a duvida... LOL

Back