[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky - S3 Look (Foto "Teaser") - Pág. 19

dutchman.pt disse:
Eu foi mais por achar curioso que outra coisa, e de qualquer das maneiras opinião formada mesmo só ao vivo.
De resto, primeiro estaria o para-choques traseiro do S3 como o teu porque para-choques traseiro stock de ponteiras escondidas...bah

Claro, e mesmo o da frente como mostraste nas fotos até podes curtir.
Eu ja vi e nao gostei, mas gostos sao gostos ;)!

Quanto aos choques traseiro do S3 da logo um aspecto muito diferente, dá é bastante trabalho a coloca-lo bem no sitio, e depois ter que alterar as saidas de escape, e cortar uma das zonas, por onde tem que passar a nova saida de escape...

Pedrinho disse:
esse parachoques é um normal do a3 de 97 com uma single-frame

Isso mesmo!
A minha duvida tmb era essa... se seria um conjunto em fibra (como ja vi muitos) ou se era o choques do pré restyling e a single-frame do 8P...
De qq forma,a meu ver da um aspecto esquisito.. mas sao gostos!

Sparky disse:
Isso mesmo!
A minha duvida tmb era essa... se seria um conjunto em fibra (como ja vi muitos) ou se era o choques do pré restyling e a single-frame do 8P...
De qq forma,a meu ver da um aspecto esquisito.. mas sao gostos!

olha a mim a 1º vista parecia mesmo um de 8p :lol: :oops: :lol:

Fotos? E eu andei a polir a minha menina. É so mandares um sms onde e a que horas. Era já este Domingo de manha. Se quiseres manda um sms e vamos algum lado tomar um cafe e tirar umas fotos aos audi. Sempre já esta prometido há muito tempo.

mnuno_oliveira disse:
Fotos? E eu andei a polir a minha menina. É so mandares um sms onde e a que horas. Era já este Domingo de manha. Se quiseres manda um sms e vamos algum lado tomar um cafe e tirar umas fotos aos audi. Sempre já esta prometido há muito tempo.

Tenho que lavar o Charuto ;)!
Mas podemos combinar qq coisa...
Eu amanha digo-te qq coisa.. (quer dizer.. mais logo) ;)

Ó Gil...meter choques S3 quando o carro não é um S3 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: estes gajos pah :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Grande MOD :twisted: :twisted: :twisted: venha a proxima :green: :green: :green: :green:

hucruz disse:
Ó Gil...meter choques S3 quando o carro não é um S3 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: estes gajos pah :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Grande MOD :twisted: :twisted: :twisted: venha a proxima :green: :green: :green: :green:
Realmente se tem algum jeito :green: :green: :green: :green: :green:

Ganda mod benham mas é as fotos á a altura de tanta classe :green: :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

dutchman.pt disse:
Btw, depois daquele teste com repro sempre chegaste a colocar repro ou nem por isso?
Que é que achaste da repro?

#EDIT: Tu que ai há uns tempos ponderaste bancos do S3 :

http://cgi.ebay.co.uk/audi-s3-recar...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

Eu tendo agora possibilidades era já, depois era vender os meus em pele bege.

Boas....
Nops, a repro foi so teste de 5H mesmo.. porque o preço era uma pequena fortuna.. (se incluisse o interruptor de passar entre Stock e Repro sempre que quisesse) ficava-me em torno dos 900 a 1000 euros.. lol dá muita gasolina
Mas que estava fenomenal estava :green: :green: :green:

Em relação aos Bancos do S3 esse negocio ate está a bom preço, mas as prioridades nao passam por aí neste momento ;)!
Vi uns do S3 em branco que fechou hoje a cerca de 1000euros tmb...!

Sparky disse:
Boas....
Nops, a repro foi so teste de 5H mesmo.. porque o preço era uma pequena fortuna.. (se incluisse o interruptor de passar entre Stock e Repro sempre que quisesse) ficava-me em torno dos 900 a 1000 euros.. lol dá muita gasolina
Mas que estava fenomenal estava :green: :green: :green:

Em relação aos Bancos do S3 esse negocio ate está a bom preço, mas as prioridades nao passam por aí neste momento ;)!
Vi uns do S3 em branco que fechou hoje a cerca de 1000euros tmb...!

Pois, eu isso também já tinha lido atrás mas entretanto podias ter colocado mesmo essa ou outra repro.
Sem o comutador ficaria em quanto?
Que é que achaste da repro, que diferenças notaste em relação ao stock?
Eu tenho caixa automatica portanto deverá ser um pouco diferente, mas mesmo assim gostava de ter opinião desenvolvida acerca da repro de alguém que a tenha carro ou tenha experimentado.

Pois, é compreensivel, isto qualquer coisinha para adicionar "aos brinquedos" não sai mesmo nada barato...:S
Se eu já não "vou muito à bola" com os meus beges em pele, bancos em branco, epah...:/ lol :green:
A ver vamos em quanto aqueles fecham.

Sem comutador eram 700 salvo erro, mas acho que agora sao 500 mais iva.
Quanto a diferenças... lol é melhor falar em o que é que nao ficou diferente... porque o carro ficou irreconhecivel...
A 5ª a puxar parecia a 3ª e passava dos 250 de ponteiro... dá para ficares com uma ideia ;)!

p disse:
[m ]
Escelente mesmo Sparky. :green:

Obrigado p][m... um gajo faz por isso :green: :green:

Sparky disse:
Sem comutador eram 700 salvo erro, mas acho que agora sao 500 mais iva.
Quanto a diferenças... lol é melhor falar em o que é que nao ficou diferente... porque o carro ficou irreconhecivel...
A 5ª a puxar parecia a 3ª e passava dos 250 de ponteiro... dá para ficares com uma ideia ;)!

Obrigado p][m... um gajo faz por isso :green: :green:

Ainda doi um bom bocado,lol, mas pelo que dizes parece-me mesmo valer muito a pena.
Ao certo ficou com quantos cv's após repro e até quanta potência é que eles te recomendaram que fosses ou qual é o máx sem ter que fazer alterações de fundo e mantendo a fiabilidade?

Em termos de arranque que diferenças é que notaste?
No meu caso deve ser bem estranho, só tenho 4 velocidades...

Btw, porque é que não ponderaste outros sitios para o reprogramar?

dutchman.pt disse:
Ainda doi um bom bocado,lol, mas pelo que dizes parece-me mesmo valer muito a pena.
Ao certo ficou com quantos cv's após repro e até quanta potência é que eles te recomendaram que fosses ou qual é o máx sem ter que fazer alterações de fundo e mantendo a fiabilidade?

Em termos de arranque que diferenças é que notaste?
No meu caso deve ser bem estranho, só tenho 4 velocidades...

Btw, porque é que não ponderaste outros sitios para o reprogramar?

É assim depende do motor que tenhas.. eu ja tenho o turbo K03S em vez do K03 o que permite mais uns cavalos, outros motores mais antigos nao conseguem a mesma potencia com esta alteração.

Em relaçao ao arranque sinceramente nem experimentei puxar, so puxava pelo carro em andamento, porque fazer arranques é a coisa pior que podes fazer á mecanica.. e como o carro estava "mexido" nao quis arriscar embraiagem por exemplo (que era de origem)... de qq forma eles dizem que se consegue uma aceleração na casa dos 6,8 a 7seg (0-100) em comparaçao com os 8,2 de origem.

E nao ponderei outro software pela simples razao de tudo o que li em foruns internacionais, sempre me apontar a Revo como uma das melhores a mexer nos 1.8T que é um motor que nao é qq um que mexe.

Back