dutchman.pt disse:Eu foi mais por achar curioso que outra coisa, e de qualquer das maneiras opinião formada mesmo só ao vivo.
De resto, primeiro estaria o para-choques traseiro do S3 como o teu porque para-choques traseiro stock de ponteiras escondidas...bah
Pedrinho disse:esse parachoques é um normal do a3 de 97 com uma single-frame
Sparky disse:Isso mesmo!
A minha duvida tmb era essa... se seria um conjunto em fibra (como ja vi muitos) ou se era o choques do pré restyling e a single-frame do 8P...
De qq forma,a meu ver da um aspecto esquisito.. mas sao gostos!
mnuno_oliveira disse:Fotos? E eu andei a polir a minha menina. É so mandares um sms onde e a que horas. Era já este Domingo de manha. Se quiseres manda um sms e vamos algum lado tomar um cafe e tirar umas fotos aos audi. Sempre já esta prometido há muito tempo.
Realmente se tem algum jeitohucruz disse:Ó Gil...meter choques S3 quando o carro não é um S3 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: estes gajos pah :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Grande MOD :twisted: :twisted: :twisted: venha a proxima
dutchman.pt disse:Btw, depois daquele teste com repro sempre chegaste a colocar repro ou nem por isso?
Que é que achaste da repro?
#EDIT: Tu que ai há uns tempos ponderaste bancos do S3 :
http://cgi.ebay.co.uk/audi-s3-recar...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting
Eu tendo agora possibilidades era já, depois era vender os meus em pele bege.
Sparky disse:Boas....
Nops, a repro foi so teste de 5H mesmo.. porque o preço era uma pequena fortuna.. (se incluisse o interruptor de passar entre Stock e Repro sempre que quisesse) ficava-me em torno dos 900 a 1000 euros.. lol dá muita gasolina
Mas que estava fenomenal estava
Em relação aos Bancos do S3 esse negocio ate está a bom preço, mas as prioridades nao passam por aí neste momento !
Vi uns do S3 em branco que fechou hoje a cerca de 1000euros tmb...!
p disse:[m ]
Escelente mesmo Sparky.
Sparky disse:Sem comutador eram 700 salvo erro, mas acho que agora sao 500 mais iva.
Quanto a diferenças... lol é melhor falar em o que é que nao ficou diferente... porque o carro ficou irreconhecivel...
A 5ª a puxar parecia a 3ª e passava dos 250 de ponteiro... dá para ficares com uma ideia !
Obrigado p][m... um gajo faz por isso
dutchman.pt disse:Ainda doi um bom bocado,lol, mas pelo que dizes parece-me mesmo valer muito a pena.
Ao certo ficou com quantos cv's após repro e até quanta potência é que eles te recomendaram que fosses ou qual é o máx sem ter que fazer alterações de fundo e mantendo a fiabilidade?
Em termos de arranque que diferenças é que notaste?
No meu caso deve ser bem estranho, só tenho 4 velocidades...
Btw, porque é que não ponderaste outros sitios para o reprogramar?