[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky nova MOD ;) Pag.16... sabado vai p o sitio!

Sparky disse:
:green: :green: :green:

Para ja vai ficar assim mais um tempinho.. mas novas MOD's Virão...
Ou novo Audi... quem sabe... :twisted: :twisted: :twisted:

Fica a duvida... LOL
:o :o :o :o :o :o

Diz-me onde é o teu mealheiro porque andas a ganhar de caraças... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço.

editado por ter vendas

Pneus_GP disse:
:o :o :o :o :o :o

Diz-me onde é o teu mealheiro porque andas a ganhar de caraças... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço.

Lolol.. surgiram ai dois negocios interessantes.. um A4 1.8T 163cv e um Saab 93 2.0T
Nunca se sabe...
Mas para ja estou satisfeito ;)

Lolol quanto ao mealheiro... nao tenho :P

Sparky disse:
Lolol.. surgiram ai dois negocios interessantes.. um A4 1.8T 163cv e um Saab 93 2.0T
Nunca se sabe...
Mas para ja estou satisfeito ;)

Lolol quanto ao mealheiro... nao tenho :P

Audi, Audi, Audi, Audi! :green: :green: :green: :green:
;)

Re: A3 1.8T by Sparky - S3 Look (Foto "Teaser") - Pág. 19

Bem depois da indefiniçao entre trocar o A3 ou nao...
Ainda nao é desta, ja mexi em tanta coisa no carro que me custa vendo-lo agora tmb...

Realmente ultimamente nao tenho tido grande tempo para vir ca ao forum nem para tirar umas fotos ao A3, mas como hoje pensei nisso, apesar de ja estar de noite, fui tirar uma foto so para colocar aqui.. talvez amanha e com sol, coloque umas melhores.

Cá fica.. espero que apreciem ;)

162445.jpg

Bem bonito que está esse A3 1.8T, sim sr.
Será que o para-choques que o Nemesis está a vender(ou tinha para vender) ficaria feio/esquisito num 8L?
Não ponderaste isto também Sparky?

É este:

audi_a3_8l_frente.jpg

xoke_8.JPG

Tinha é que o mandar pintar para a cor do meu A3.

Sparky disse:
Há que investir :green: :green: :green:
Não faltam por ai choques do S3...
Haver há mas ainda agora comprei um choques de um 1.8 T.....
loooolllllll.....

dutchman.pt disse:
Será que o para-choques que o Nemesis está a vender(ou tinha para vender) ficaria feio/esquisito num 8L?

Boas...
Nao, ja vi esses choques muitas vezes e sinceramente não é ao meu gosto, gosto do look original do carro, e nao gostei muito desses choques, nem ponderei sequer.. mas cada pessoa tem o seu gosto :) e tu podes gostar...

JCLR disse:
Haver há mas ainda agora comprei um choques de um 1.8 T.....
loooolllllll.....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Ai sim? de um A3 1.8T preto?

:green: :green: :green:
Mete fotos disso no sitio depois... porque quero ver o meu EX choques a rolar novamente num A3 e ver o aspecto disso... (PS. Ja te orientaste em relação à cena dos lava-farois? Abraço)

dutchman.pt disse:

É este:

audi_a3_8l_frente.jpg

xoke_8.JPG

Tinha é que o mandar pintar para a cor do meu A3.

nao da, ou se der so com um grande artista das modificaçoes...mas existe ai mts fotos de A3 com essa frente, mas são kits em fibra de vidro..nao sou contra esse paraxokes, mas acho mais bonito o do S3 ou um RS style nestes modelos

b3rth3l0t disse:
nao da, ou se der so com um grande artista das modificaçoes...mas existe ai mts fotos de A3 com essa frente, mas são kits em fibra de vidro..nao sou contra esse paraxokes, mas acho mais bonito o do S3 ou um RS style nestes modelos

Boas b3rth3l0t acho que o choques que ele tem na foto é mesmo um dos tais em fibra de vidro, para adaptar o aspecto do 8P no 8L...

De qq forma tenho a mesma opiniao que tu, para mim ao mudar o look do A3 so mesmo S3 ou RS look ;)

Sparky disse:
Boas...
Nao, ja vi esses choques muitas vezes e sinceramente não é ao meu gosto, gosto do look original do carro, e nao gostei muito desses choques, nem ponderei sequer.. mas cada pessoa tem o seu gosto :) e tu podes gostar...

Eu foi mais por achar curioso que outra coisa, e de qualquer das maneiras opinião formada mesmo só ao vivo.
De resto, primeiro estaria o para-choques traseiro do S3 como o teu porque para-choques traseiro stock de ponteiras escondidas...bah

Back