brunobariado disse:hucruz
de interior so uma manete da caixa nova.eskeci me da foto.mas ja tenho a pele p o forrar e tenho de arranjar maneiro de lhe meter um radio 2din.
Art
falta me o vb e o ic e a caixa de 6. quando for e tudo de uma vez... :twisted:
as ponteiras axo k sao de 60. n tenho a certeza.a parte de fora e k e capaz de ser 70.
ProBoarder
os chokes metem se bem, a repro ja ta mas falta me a cereja do topo, o VB.... :wink:
obrigado pelos comments
cumps
brunobariado disse:hucruz
de interior so uma manete da caixa nova.eskeci me da foto.mas ja tenho a pele p o forrar e tenho de arranjar maneiro de lhe meter um radio 2din.
Art
falta me o vb e o ic e a caixa de 6. quando for e tudo de uma vez... :twisted:
as ponteiras axo k sao de 60. n tenho a certeza.a parte de fora e k e capaz de ser 70.
ProBoarder
os chokes metem se bem, a repro ja ta mas falta me a cereja do topo, o VB.... :wink:
obrigado pelos comments
cumps
A3R disse:Esse A3 ta muito bonito
Uma coisa te garanto...
De todas as mod's que fizeres a melhor é a Caixa de 6...Experiência de quem ja tem uma num A3 de 110cv...acho que fui um dos primeiros ...
O resto do carro esta muito agadável...
Que medidas de pneus estas a usar neste momento?
A3R disse:Esse A3 ta muito bonito
Uma coisa te garanto...
De todas as mod's que fizeres a melhor é a Caixa de 6...Experiência de quem ja tem uma num A3 de 110cv...acho que fui um dos primeiros ...
Art disse:A3R disse:Esse A3 ta muito bonito
Uma coisa te garanto...
Pois sim... depois de montada é brutal... mas conta la o trabalho que deu :lol:
Cumps