Art disse:Ja tens o MAP de 150? Se for preciso ajuda a calibrar apita :wink:
Isso cm esse IC deve ficar mto fixe.... andamento forte e sem fumo.
Vai dando noticias... o meu VB ainda anda a 1.55bars... o MAP novo ainda n o meti :shock: Mas ja esta por ca :twisted:
Cumps
A3R disse:Boas.....Como é ?? já rola?
Amanha deixo.te aqui umas fotos do meu A3 com uma caixa de 6....mas um cadito mais comprida nas relações do que essa ..."era um 110" tb.
Fica bem...e bom trabalho.
brunobariado disse:A3R disse:Boas.....Como é ?? já rola?
Amanha deixo.te aqui umas fotos do meu A3 com uma caixa de 6....mas um cadito mais comprida nas relações do que essa ..."era um 110" tb.
em principio fica hoje a andar.
basta a caixa de 6 do ibiza fr p ficar longa no A3, devido ao perimetro da roda, ja p n falar da caixa do ibiza sport k no a3 deve fazer alguns 320 km/h .
gostava de ver um teste de potencia do teu carro, o teu turbo esta quase dentro do porta luvas né ???
obrigado a todos pelos comentarios/sugestoes.
cumps
A3R disse:brunobariado disse:A3R disse:Boas.....Como é ?? já rola?
em principio fica hoje a andar.
basta a caixa de 6 do ibiza fr p ficar longa no A3, devido ao perimetro da roda, ja p n falar da caixa do ibiza sport k no a3 deve fazer alguns 320 km/h .
gostava de ver um teste de potencia do teu carro, o teu turbo esta quase dentro do porta luvas né ???
obrigado a todos pelos comentarios/sugestoes.
cumps
Temos de nos encontrar pra trocarmos umas ideias!
Turbos grandes nem sempre sao a mellhor opçao!
Tens as jantes legalizadas em 18?