[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

O rns-e consegui um excelente preço com consola e cabos , antena e tudo mais ficou por volta dos 700 / 800€.
Vizinho se o preço for bacano amanha tou ai no stand pa ver o s3 e pa ir buscar as molas pó tractor. Fica bem :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

img006pz0.jpg



Este rapaz até a estacionar é cagão com o carro :D

Tem que ser de marcha atrás so pra todos verem que tem uma frente nova...!!!

Cumprimentos :wink:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Nelson Antunes disse:
img006pz0.jpg



Este rapaz até a estacionar é cagão com o carro :D

Tem que ser de marcha atrás so pra todos verem que tem uma frente nova...!!!

Cumprimentos :wink:

LOL, :D :D :D :D

quem tem Audi é assim mesmo...gosta de mostrar o que tem :p
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Pessoal mais uma mod . Eibach pro-kit já rula e tá bem bacano, tava com medo de como não tenho suspensão sport ficasse muito rijo mas tá mesmo 5*.
hpim1635ll6.jpg

A semana passada ao lado do "canhão" do Nelson parecia um jipe.

Não percebo nada disto eles falam que um gajo é cagão e vaidoso e depois fazem isto :oops: , um gajo fica aborrecido é normal!!! :shock:
hpim1633kl9.jpg

hpim1634ud3.jpg


Desculpem mas tive mesmo de criticar :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

heheheh!!

Epa... Gosto mesmo dessa frente meu...! Falta tirar os plasticos que substituem os farois de nevoeiro para entrar mais ar !!! :twisted:

Posso dar uma dica ? As argolinhas de trás... pintadas de pretinho ? Tipo Porsche.... A condizer com essa grelha frontal ?! Era d´homem !!

Cumprimentos !! :D
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b disse:
Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia

se tens as ópticas de xenon, não as estragues colocando lampadas H7. procura balastros e lampadas xenon e poe tudo certinho.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

nmb disse:
a3b disse:
Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia

se tens as ópticas de xenon, não as estragues colocando lampadas H7. procura balastros e lampadas xenon e poe tudo certinho.
Nuno, consegues dar-me o um link no ebay em que tenha tudo o que é necessário para meter bi xenon?... é ainda aquela cena das minhas opticas... segundo sei aquilo leva lampadas D1S...
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas, então acho que vou ter de optar pelo xenon, agora a minha duvida é a seguinte as opticas já tem instalação, fios , propria para xenon , até que ponto um kit de conversão de xenon dará ara instalar. Será que é possivel comprar uns balastros no ebay ou tem de ser especificos para aquele farol. Se encontrarem algo no ebay que dê deixem o link.
Fica aqui uma foto dos fios do farol, pequeno é o da lampada , grande é o do balastro.
fioslk9.jpg


E já agora uma do farol
my.php


Fiquem bem :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

karkov disse:
nmb disse:
a3b disse:
Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia

se tens as ópticas de xenon, não as estragues colocando lampadas H7. procura balastros e lampadas xenon e poe tudo certinho.
Nuno, consegues dar-me o um link no ebay em que tenha tudo o que é necessário para meter bi xenon?... é ainda aquela cena das minhas opticas... segundo sei aquilo leva lampadas D1S...

lampadas D1S arranjas baratas na casa dos 60 70 euros o par mais portes.

balastros podes optar por uns quaisquer e adaptar fisicamente ou comprar os especificos para as tuas ópticas e assim fica melhor. eu andei meses até conseguir balastros a bom valor especificos para as minhas.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Nmb então eu posso comprar uns balastros quaisqueres e depois adaptar é isso. Não á diferença em termos de volts ou isso.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas ppl então é assim já chegaram os belos balastros e as 8000k para montar só que agora tenho outro problema. As fichas onde encaixam as lampadas não encaixam no farol , parece que é grande demais, alguem já teve esse problema. O que é que posso fazer para resolver agora.
Fica ai uma imagem , é a peça vermelha que é grande demais.
29db1ya0.jpg

Se alguem puder ajudar :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Bem pessoal é assim estive a ver melhor a adaptação e o que me falta acho que é o que segura a lampada ao farol tal como nas h7 ou h1 aqueles ferrinhos que fazem de apoio na lampada. Julgo que o xenon tambem tem isso certo?
O conjunto completo:
hpim0145ue7.jpg
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

A ver se monto o xenon para depois fazemos ai a sessão fotografica.Fica bem
 
Back
Top