Nelson Antunes disse:
Este rapaz até a estacionar é cagão com o carro
Tem que ser de marcha atrás so pra todos verem que tem uma frente nova...!!!
Cumprimentos :wink:
a3b disse:Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia
Nuno, consegues dar-me o um link no ebay em que tenha tudo o que é necessário para meter bi xenon?... é ainda aquela cena das minhas opticas... segundo sei aquilo leva lampadas D1S...nmb disse:a3b disse:Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia
se tens as ópticas de xenon, não as estragues colocando lampadas H7. procura balastros e lampadas xenon e poe tudo certinho.
karkov disse:Nuno, consegues dar-me o um link no ebay em que tenha tudo o que é necessário para meter bi xenon?... é ainda aquela cena das minhas opticas... segundo sei aquilo leva lampadas D1S...nmb disse:a3b disse:Boas ppl , então é assim vou partir para a proxima mod, em principio vou ficar com as opticas de xenon do Barnabé e gostava de saber se me podiam ajudar. As ligações das lampadas são diferentes , haverá algum adaptador ou alguma maneira de ligar h7 nestas optcas preparadas para xenon ou só com kit xenon. Se pudessem ajudar agradecia
se tens as ópticas de xenon, não as estragues colocando lampadas H7. procura balastros e lampadas xenon e poe tudo certinho.