[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Projecto Mto Fixe!!!...

Qto a pintura dos frisos interiores mete fotos pra ver como ficou!.. :wink:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas ainda não pintei é a proxima mod assim que pintar ponho fotos. Fiquem bem
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Mto louco...

Com xénon é logo outra coisa! :)
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Digo-te já deu umas boas dores de cabeça, mas o resultado está a vista e é bem azul. Tá mesmo 5 *. Aparece no jantar para veres como ficou gustaf. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

qdo montei o meu tb sofri.primeiro com essas opticas sem balastros...depois com as outras...e merda desmontar o para choques nao é? 400 parafusos, maos esfoladas...nem me lembres!
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas ppl por fim as tão desejadas já chegaram , só as vou montar quando tiver o papel da homolgação , não vá o diabo tece-las. Queria agora opinioes , como acham que vai ficar,sei que as jantes já são um modelo mais antigo mas foi sempre as que eu mais gostei. Espero que gostem.

3003071246lp9.jpg

3003071247as3.jpg

3003071251eo7.jpg


São umas belas 18 com 225/40 . Num deve de haver problema com a homolgação, pois não? :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

de certeza k consegues homologar isso, é o que eu tenho... :wink: :wink:

quanto as jantes...acho k nao vao ficar nada mal... inda estes dias vi foi umas Momo GT-R num 8P... ficam lindas tb... :wink: :wink:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Já vi um a3 8p com umas montadas mas eram 17 estas acho que vão ficar mesmo no ponto.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Estas não são iguais as do Gt tdi? ou umas que ele já teve?

São fixes mas como tudo não é pra todos os carros :)
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

hhuumm acho que não , num me lembro de nenhum membro do forum que tivesse umas destas. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

As minhas sao parecidas, sao 18 e mile miglia mas sao para sair uma vez que o ET nao e indicado para o A3 8P.

Se ainda nao as metes-te ve primeiro o ET e confirma porque o mais certo e elas roçarem na cavas da roda traseira, que e o que acontece comigo.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Espectaculares !!! Sem dúvida um dos modelos mais bonitos para montar num A3, num A4,etc...
Parabéns, vão ficar mesmo no ponto !!!
 
Back
Top