[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Gt Tdi disse:
As minhas sao parecidas, sao 18 e mile miglia mas sao para sair uma vez que o ET nao e indicado para o A3 8P.

Se ainda nao as metes-te ve primeiro o ET e confirma porque o mais certo e elas roçarem na cavas da roda traseira, que e o que acontece comigo.

Eu bem me parecia que eram parecidas.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

gt tdi , então e na casa das jantes de braga não te conseguiam aumentar o et , enviei-lhes um mail e eles dizem que conseguem num sei como?
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Porque desbastam um bocado ao centro da jante, mas nao e o suficiente, pelo menos no meu caso nao foi porque estava condicionado pelos travoes, no teu caso sao capazes de conseguir, tiram mais 3 ou 4 mm do que a mim.

mas a mim estava no limite porque e preciso espaço entre a jante e as pinças
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Pikitos disse:
Fotos!!!! :twisted:

Calma, inda num montei só segunda , tou a ver se vem o papel da audi com a homolgação . Assim que tiver ponho logo fotos.
Gt tdi num sabes qual é o preço para fazerem o aumento de et.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b disse:
Pikitos disse:
Fotos!!!! :twisted:

Calma, inda num montei só segunda , tou a ver se vem o papel da audi com a homolgação . Assim que tiver ponho logo fotos.
Gt tdi num sabes qual é o preço para fazerem o aumento de et.

A mim nao me levaram nada
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Gt tdi já liguei para eles e levam cerca de 50€ para fazer o aumento/diminuição de offset. Tenho de ver se roçam se roçarem vão pa braga.
Por enquanto as mods vão tar paradas só se vier uma pelicula, inda em estudo. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Pela minha experiencia quase de certeza que vao roçar, mas e como te disse eles nao puderam aumentar mais porque como tinha as pinças dos travoes nao dava espaço, no teu caso e capaz de dar

Ja agora depois diz como e que ficou, para se tirar todas as duvidas e que pode ser diferente por o teu ser 3 portas e o meu ser SB
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Esta semana vou montá-las e experimentar a ver se roçam , se roçarem vão pa braga. Assim que saiba mais novidades digo qq coisa.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Estão neste momento a ser montadas, assim que puder meto fotos. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

e ve se roçam entretanto
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

PPl por enquanto foi a unica que consegui tirar no fim de semana já tirou mais, posso dizer que está mesmo brutal , então as jantes atrás, por causa da polegada ser maior tá BRUTAL.
hpim0533xg6.jpg

hpim0530ox6.jpg

hpim0531uy0.jpg


Espero que gostem assim que der meto mais fotos. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

muito bom aspecto ;)

estava renitente em relação a essas jantes mas quer parecer que ficaram mesmo bem ;)
 
Back
Top