[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b disse:
Bem pessoal é assim estive a ver melhor a adaptação e o que me falta acho que é o que segura a lampada ao farol tal como nas h7 ou h1 aqueles ferrinhos que fazem de apoio na lampada. Julgo que o xenon tambem tem isso certo?
O conjunto completo:
hpim0145ue7.jpg

em xenon real tens umas rodelas que seguram as lampadas ao projector. só depois encaixas a ficha vermelha na lampada. dizias que a ficha vermelha era grande? que lampadas compraste??
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas nmb, o que me falta são essas rodelas que agarram a lampada, compei d2s mas estava ao principio a pensar que a ficha da lampada , aquela vermelha encaixava no apoio da lampada , daí eu estar a dizer que era grande. Sabes onde posso comprar essas rodelas, será que na audi vendem.
A propósito estes fios é só ligar o vermelho no vermelho e o azul no amarelo certo ? Fica bem obrigado pela ajuda mais uma vez.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b disse:
Boas nmb, o que me falta são essas rodelas que agarram a lampada, compei d2s mas estava ao principio a pensar que a ficha da lampada , aquela vermelha encaixava no apoio da lampada , daí eu estar a dizer que era grande. Sabes onde posso comprar essas rodelas, será que na audi vendem.
A propósito estes fios é só ligar o vermelho no vermelho e o azul no amarelo certo ? Fica bem obrigado pela ajuda mais uma vez.

http://www.vagcat.com/epc/cat/au/A6/2002/264/57/3456178/#9a

ai nao mostra o part number mas qualquer secção de peças audi tem isso e é baratito.

quanto aos fios, nao queres dizer castanho com castanho e azul com amarelo?
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Nmb mais uma vez obrigado assim já consigo ter uma ideia do que me falta, em relação aos fios tens razão castanho com castanho , azul com amarelo. Fica bem :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Pessoal pelo menos já sei que tá a funcionar como deve ser. Foi só cortar dois fios ligar a optica de xenon e já está . Hoje ainda vou buscar as tais rodelas uqe agarram a lampada e amanha!!!!! Lá vai ele ficar sem frente , amanha ponho mais fotos . Só uma para aguçar o apetite :twisted:
hpim0146gj5.jpg


Já me esquecia , depois de quase 4 meses finalmente tenho a consola central finalizada, graças ao goodspeed que foi quem me conseguiu arranjar as peças , se fosse pelos gajos da audi tava fo.... . Fica aqui tambem uma imagem da conclusão.

hpim0154xs1.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

muito bem... força com esse projecto...


ké isso castanho??? MADEIRA?? queima isso já...!! pa aquecer... :lol: :lol:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Tenho de ver se mando pintar essas cenas em madeira de preto ou se arranjo em aluminio
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b ja tens foto das opticas montadas?

Pah...se puderes manda ai umas fotografias das jantes que tens p venda ok? Ainda te fico com isso!

Boa sorte ai no projecto!
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas barnabé o A3 tá sem frente , tá tudo desmontado na garagem ,só sabado ou domingo é que tá pronto. Assim que tiver tempo tiro umas fotos para por ai . Já meti fotos das jantes nos classificados. Fica bem
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Pois é ppl já tá montado tudo como deve ser , digo desde já para quem se quiser aventurar a tirar o choques de um a3 8p que se prepare que é uma trabalheira. Os engenheiros que estudaram o sitio dos apoios só pensaram em tirar o xoques depois de tirar resguardos , rodas e mais uma quantidade de coisas. Bem ficam ai umas fotos do processo e da conclusão. Fiquem bem
hpim0162rl9.jpg


hpim0157ko6.jpg


hpim0181jd8.jpg


Espero que gostem. opiniões please :twisted:
 
Back
Top