[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

  • Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

É pouco para o material que meti,é certo...mas não te esqueças dos problemas de cabeça destes motores! E numa de prevenção,e por outro lado de temperaturas(tenho de mudar o ic que meti por um xxl,e outras cenas),achou-se por bem po-lo assim.

E nem te passa pela cabeça miguel,a força que isto tem agora só com esta pressão...;)




Força velho!!...

...o que se quer é assu.;)



Está soft é certo,mas está com bastante garra...:assobio: ;)


btw: obrigado rapaz,por editares o video...;)

Quero ver isso pah... :green:
Acho que até 2 bar não tens problemas com a cabeça...
IC avisei-te para meteres o do S3... :S
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Quero ver isso pah... :green:
Acho que até 2 bar não tens problemas com a cabeça...
IC avisei-te para meteres o do S3... :S

O do S3 tambem ia acabar por não chegar. . .

O ideal aqui será um de 700mmx300mm ou 800mmx300mm dependendo do espaço que se tenha. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

O do S3 tambem ia acabar por não chegar. . .

O ideal aqui será um de 700mmx300mm ou 800mmx300mm dependendo do espaço que se tenha. . .

Não digas isso...
O do S3 no S3 são IC's que até 400cv o pessoal não muda...
Por isso chega perfeitamente...
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Foi altamente ;)

Pois. . .Foi. . .

Não apareceram muitos. . .mas mesmo assim foi uma Tarde e Noite bem passada. . .

Nos S3 não sei. . .

Mas nos Diesel usam-se destes IC's

030420091142.jpg


Isto faz 3xx Cv's

E é que mais se vêm em projectos nacionais. . .lá fora não sei. . .

OT - Se quiserem marca-se um no inverno :)

lol

Mas uma promessa, para o verão há mais, e pode haver mais do que um... lol

Abraços

End - OT -

Fig@s parabens pela maquina! deve ser um dos melhores projectos A3 8p de PT!!! não??

Abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

OT - Se quiserem marca-se um no inverno :)

lol

Mas uma promessa, para o verão há mais, e pode haver mais do que um... lol

Isso era de Valor !!!!

Um dia temos de tratar disso. . .

Mas tu é que mandas. . .a casa é tua. . .

;) :green:



END OT
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Quero ver isso pah... :green:
Acho que até 2 bar não tens problemas com a cabeça...
IC avisei-te para meteres o do S3... :S



Não digas isso...
O do S3 no S3 são IC's que até 400cv o pessoal não muda...
Por isso chega perfeitamente...

Pois...mas não queiras comparar as temperaturas daqui para lá...;)
Mas no meu caso o ic é o menos,o gasoleo é que está um bocado alto...:(

Em breve vou resolver o problema das temperaturas...com uma mod de estética,e mais duas mecanicas...;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Pois...mas não queiras comparar as temperaturas daqui para lá...;)
Mas no meu caso o ic é o menos,o gasoleo é que está um bocado alto...:(

Em breve vou resolver o problema das temperaturas...com uma mod de estética,e mais duas mecanicas...;)

Pois o gasóleo teima em aquecer nestes motores, os logs do meu queixam-se do mesmo... O que vais alterar no radiador de gasóleo? O meu amanhã vai montar um, mas aquilo não sei se vai resolver o problema...
O de óleo ainda não tenho e não sei se vou precisar.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Não exagerem malta...o carro pouco tem de especial...cof cof...:)

LoooL

Tas a ficar muito mudesto. . .cof. . .cof. . .cofalh** :green:

A nivel nacional não dever haver assim muitos.

Evoluidos a Nivel Mecânico e Estético. . .

Acho que cada vez se está a tornar mais uma referência a nivel nacional. . .(não estou a exagerar)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Pois o gasóleo teima em aquecer nestes motores, os logs do meu queixam-se do mesmo... O que vais alterar no radiador de gasóleo? O meu amanhã vai montar um, mas aquilo não sei se vai resolver o problema...
O de óleo ainda não tenho e não sei se vou precisar.

Há quem Aplique 2!

Um de entrada e outro de retorno. . .acho que é assim que se diz.

Pelo menos nos PD130 já vi.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Pois o gasóleo teima em aquecer nestes motores, os logs do meu queixam-se do mesmo... O que vais alterar no radiador de gasóleo? O meu amanhã vai montar um, mas aquilo não sei se vai resolver o problema...
O de óleo ainda não tenho e não sei se vou precisar.

Há quem Aplique 2!

Um de entrada e outro de retorno. . .acho que é assim que se diz.

Pelo menos nos PD130 já vi.

O meu a fundo está em "zona de risco",faz temperaturas de gasoleo entre os 70º e tal e 80º e pouco,quando devia fazer no máximo 60º e pouco.
A solução vai passar por meter dois ic de gasoleo e se possivel com mais linhas ainda...penso que o ic de gasoleo que tenho seja de 10 linhas...agora se calhar,se o espaço permitir vou meter 2 de 16linhas a ver se no verão aquilo não começa a ferver.:)
A temperatura da água nem se mexe tão pouco,sempre a 80º e poucos...tambem com a besta de radiador de oleo que tenho.:)
 
Back
Top