Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @
O IC de Gasóleo pode ser pequenito mas tambem está um pouco escondido. . .talvez seja uma razão de não ter tanta eficácia. . .
Curioso que nestes motores é ao contrário dos PD130. . .
No teu tem Radeador de Óleo e Gasóleo. . .e basicamente so necessitas do de Gasóleo. . .
Nos PD130 . . .necessitam mais de Radeador de Óleo. . .
O meu a fundo está em "zona de risco",faz temperaturas de gasoleo entre os 70º e tal e 80º e pouco,quando devia fazer no máximo 60º e pouco.
A solução vai passar por meter dois ic de gasoleo e se possivel com mais linhas ainda...penso que o ic de gasoleo que tenho seja de 10 linhas...agora se calhar,se o espaço permitir vou meter 2 de 16linhas a ver se no verão aquilo não começa a ferver.
A temperatura da água nem se mexe tão pouco,sempre a 80º e poucos...tambem com a besta de radiador de oleo que tenho.
O IC de Gasóleo pode ser pequenito mas tambem está um pouco escondido. . .talvez seja uma razão de não ter tanta eficácia. . .
Curioso que nestes motores é ao contrário dos PD130. . .
No teu tem Radeador de Óleo e Gasóleo. . .e basicamente so necessitas do de Gasóleo. . .
Nos PD130 . . .necessitam mais de Radeador de Óleo. . .