[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

  • Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Boas. Foz isso daki a bocado voa pah... Começa a pensar nuns travões á homem... Já agora parabéns para mim e como prenda devias partilhar só comigo que nobidades são essas... No dia 23 podias ligar ao home da palmeira para me fazer um preço nice nos 76mm :green: abração

Uns Tarox G88 em 312mm com Boas Pastilhas e Tubos de Malha se Aço, ja deve ficar Bom!

Porque ele mesmo que calce umas 18'' vai quer ter sempre o Setup 16'' disponivel!

;)

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Boas. Foz isso daki a bocado voa pah... Começa a pensar nuns travões á homem... Já agora parabéns para mim e como prenda devias partilhar só comigo que nobidades são essas... No dia 23 podias ligar ao home da palmeira para me fazer um preço nice nos 76mm :green: abração

Fazes anos hoje dia 14,não ontem...parabens antecipados dizem k dá azar...ainda pra mais ontem foi sexta 13...ve lá o perigo...:oops:

Quanto aos travões está em estudo qualquer coisa nesse sentido...mas nada de travões á micasb...:oops:
Sobre os 76mm...é quando tu quiseres...embora que convem marcar isso com uma semana de antecedencia.;)
Se quiseres,dentro em breve vou ter turbo(c/ kit de reparação),linha e tubagem da admissao á venda a muito bom preço...:)

abraço.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

E tudo Material do Aço!

Em Óptimo estado!

;)

Sim...o turbo 22vk audi que tenho,vai sair,vai levar kit de reparação na turbocenter e volta a ficar novo e fiável como um novo.Assim vendo-o de consciencia trankuila,e é assim que deve ser.;)
É um optimo negócio para quem tem um 2.0 pd140 com turbo de origem "ás portas da morte" ou então queira evoluir.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Sim...o turbo 22vk audi que tenho,vai sair,vai levar kit de reparação na turbocenter e volta a ficar novo e fiável como um novo.Assim vendo-o de consciencia trankuila,e é assim que deve ser.;)
É um optimo negócio para quem tem um 2.0 pd140 com turbo de origem "ás portas da morte" ou então queira evoluir.;)

Não me digas que o teu próximo stage vai levar turbázio à home :twisted::twisted::twisted: (acho q já sei qual é)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Sim...o turbo 22vk audi que tenho,vai sair,vai levar kit de reparação na turbocenter e volta a ficar novo e fiável como um novo.Assim vendo-o de consciencia trankuila,e é assim que deve ser.;)
É um optimo negócio para quem tem um 2.0 pd140 com turbo de origem "ás portas da morte" ou então queira evoluir.;)
Depois manda a proposta por mensagem se quiseres :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Sim...o turbo 22vk audi que tenho,vai sair,vai levar kit de reparação na turbocenter e volta a ficar novo e fiável como um novo.Assim vendo-o de consciencia trankuila,e é assim que deve ser.;)
É um optimo negócio para quem tem um 2.0 pd140 com turbo de origem "ás portas da morte" ou então queira evoluir.;)


os turbos d origem dos audi 140cv sao maus?loool é 17 gmtria variavel certo?
abrço
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

os turbos d origem dos audi 140cv sao maus?loool é 17 gmtria variavel certo?
abrço

Não é que sejam maus!

Mas acabam sempre por ir com as Couves. . .se tiveres uma Repro. . .ou até mesmo Stock.

O 22vk nesse aspecto é melhor, pois nunca vai ter tanto esforço como o 17VA que vem de Origem.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Não é que sejam maus!

Mas acabam sempre por ir com as Couves. . .se tiveres uma Repro. . .ou até mesmo Stock.

O 22vk nesse aspecto é melhor, pois nunca vai ter tanto esforço como o 17VA que vem de Origem.
são n os casos de turbos desses em carros com 400.000km no 2.0tdi e ainda rolam, onde compro o material para as revisões.
Para progressão é que é algo limitado, até cerca de 190cvs sem grandes fumaças.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

são n os casos de turbos desses em carros com 400.000km no 2.0tdi e ainda rolam, onde compro o material para as revisões.
Para progressão é que é algo limitado, até cerca de 190cvs sem grandes fumaças.

Claro, mas depende sempre do Uso que lhe dás!

É Certo que um Turbo Stock num carro com Repro acaba sempre por ter desgaste!

Mas Tudo dependo no Nível de Potência da Electrónica, se puxas muito pelo carro, se andas muito tempo a Fundo, etc. . .

Todos estes factores podem influenciar na viva útil do turbo em questão.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Não me venham dizer que um 17va de origem dos pd140 é bom turbo,porque não é...o meu aguentou-se até aos 120mil kms á rasca com repro a fazer 1.6 de boost sem grandes fumos...isto comparado a um 17vb ou vc,nas mesmas condições aguentavam-se bastante +.;)
Pode ser bom turbo,para andar com o carro sempre toda a vida stock,agora se for para inventar...esqueçam...:roll:
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Não me venham dizer que um 17va de origem dos pd140 é bom turbo,porque não é...o meu aguentou-se até aos 120mil kms á rasca com repro a fazer 1.6 de boost sem grandes fumos...isto comparado a um 17vb ou vc,nas mesmas condições aguentavam-se bastante +.;)
Pode ser bom turbo,para andar com o carro sempre toda a vida stock,agora se for para inventar...esqueçam...:roll:

Sim! Claro. . .mas ele devia-se estar a referir a Carros Stock!

O Teu não Partiu, saiu foi todo Roto! :green:

O do Ricardo, durou tanto como o teu e com Repro á menos KMS que tu.

Andar de Repro com Turbo OEM não é Fácil, isto nos PD130, PD140 e por aí. . .
 
Back
Top