[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

  • Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Sim! Claro. . .mas ele devia-se estar a referir a Carros Stock!

O Teu não Partiu, saiu foi todo Roto! :green:

O do Ricardo, durou tanto como o teu e com Repro á menos KMS que tu.

Andar de Repro com Turbo OEM não é Fácil, isto nos PD130, PD140 e por aí. . .

E quem diz eu e o ricardo diz-se mais...não á milagres!;)
Um 17va com mais de 30 a 40cvs extra é para partir num futuro proximo...isto se andar a puxar pelo carro,já nem falo nos cuidados que se tem de ter,porque isso toda a gente sabe.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

px eu ttenho uma repro pai d 40 cv cm o trubo d origem ne so q n sei ate a quando dura lool

ja aqi a tempos qestionei ao marku sobre o turbo ...
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

não sabes nada pah, é um tipo de aço secreto, único em portugal :D

Não és só tu que o conheces crl :p

Duvido que saibas colega...:)

Quando te apanhar no face dou o palpite :p

Sim! Claro. . .mas ele devia-se estar a referir a Carros Stock!

O Teu não Partiu, saiu foi todo Roto! :green:

O do Ricardo, durou tanto como o teu e com Repro á menos KMS que tu.

Andar de Repro com Turbo OEM não é Fácil, isto nos PD130, PD140 e por aí. . .

Em PD130 se a repro for bem feita aguenta-se muito bem, até 170 cv
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

ja ando pai a 3, 4 meses assim lool

sim é verdade é essa dura ate acabar xD
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

e tambem acontece o mesmo com os PD170?

Os pd170 nos A3 trazem o 17vc,já é um turbo jeitozinho...pode bem com uma boa repro,mas com fap eliminado,senão lá se vai o turbo tambem em pouco tempo.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

ja ando pai a 3, 4 meses assim lool

sim é verdade é essa dura ate acabar xD

depende de muita coisa a duração dele com repro...lógico que se fizer uma condução normal,embora puxe um bocado por ele de vez enquanto,não tem grandes stress.Agora se entrares na AE e fizeres uns 10 ou + kms a fundo com temperaturas de primavera/verao...acaba por ir-se.:)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

desculpa a ignorancia:D o que é a/o fap?

É o chamado filtro de particulas que se encontra no escape logo a seguir ao turbo.O objectivo desse filtro é filtar bem os gases e proteger o ambiente.O inconveniente é que com esse processo as temperaturas de escape levantam muito quando se vai a fundo no carro,o que não é nada bom para o turbo.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

depende de muita coisa a duração dele com repro...lógico que se fizer uma condução normal,embora puxe um bocado por ele de vez enquanto,não tem grandes stress.Agora se entrares na AE e fizeres uns 10 ou + kms a fundo com temperaturas de primavera/verao...acaba por ir-se.:)

pz foi o q m disseram pa n andar semp pe a fundo em grandes viagens lool pq tava a penssar meter maior mas tem custos e n sei ate q pnto demora a respnder ...ja m falaram num 20 aqi dixem 22 xD
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

É o chamado filtro de particulas que se encontra no escape logo a seguir ao turbo.O objectivo desse filtro é filtar bem os gases e proteger o ambiente.O inconveniente é que com esse processo as temperaturas de escape levantam muito quando se vai a fundo no carro,o que não é nada bom para o turbo.;)

tb, n sabia bem o q era o fap lool o catalizador e fap n é a mesma coisa?tirar o cat q vantagens tras ou dexvantagens? é q tava a penxar meter o meu directo mas pelo q sei perde em ponta e aumenta cnsumo n?
 
Back
Top