[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

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Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Filtro de particulas ... Melhor mesmo e eliminar tudo com uma bom tubo ate ca atraz eheh :)

É o que já alguns fizeram...tiram fora o fap,fazem nova linha e ligam os sensores do fap á linha.vem feito faz-se uma coisa fácil de tirar e voltar a meter o fap novamente para quando for para ir á ipo sem problemas.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

pz foi o q m disseram pa n andar semp pe a fundo em grandes viagens lool pq tava a penssar meter maior mas tem custos e n sei ate q pnto demora a respnder ...ja m falaram num 20 aqi dixem 22 xD

Um 22vk audi como eu tenho tem umas baixas muito boas,muito identicas ás de um 17 de origem.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

e por quanto deve ficar uma linha dessas:roll:
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

tb, n sabia bem o q era o fap lool o catalizador e fap n é a mesma coisa?tirar o cat q vantagens tras ou dexvantagens? é q tava a penxar meter o meu directo mas pelo q sei perde em ponta e aumenta cnsumo n?

O fap pode-se considerar a "evolução" dos catalizadores...agora os carros novos vem praticamente todos,senao mesmo todos com fap em vez do tradicional catalizador.
as vantagens de tirar o cat ou fap já te disse anteriormente...é igual ambos prejudicão a saude do turbo(isto quando o carro leva repro e + material claro)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

e por quanto deve ficar uma linha dessas:roll:

de 200 a 300€ não falta quem te faça uma completa.agora podes ir pela opção de eliminar só mesmo o fap ou cat,e ai fica muito mais em preço.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

O fap pode-se considerar a "evolução" dos catalizadores...agora os carros novos vem praticamente todos,senao mesmo todos com fap em vez do tradicional catalizador.
as vantagens de tirar o cat ou fap já te disse anteriormente...é igual ambos prejudicão a saude do turbo(isto quando o carro leva repro e + material claro)

o meu é do mesmo ano q o teu é d cat?s tirar ajuda o turbo a ter mais vida?! isso é bom entao xD o trabalhar do carro n muda sem isso?
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

mas tbm tens mt mais carga mau era s n rspnde ne?ahahaha

mas é um caso a penssar é.....:D

Enganas-te...só com turbo o carro tinha umas baixas muito boas para o tamanho dele.Ás 2 mil rpms já fazia + de 1 bar de boost identico a um 17 de origem.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

o meu é do mesmo ano q o teu é d cat?s tirar ajuda o turbo a ter mais vida?! isso é bom entao xD o trabalhar do carro n muda sem isso?

se é do ano do meu tem catalizador.se tirares é menos uma coisa a impedir a boa saida de gases de escape,logo aquece menos,logo dá mais saude ao turbo.;)fica a fazer mais um bocado pouco de barulho e ouve-se o turbo a assobiar em certos casos.Nada de mais.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Enganas-te...só com turbo o carro tinha umas baixas muito boas para o tamanho dele.Ás 2 mil rpms já fazia + de 1 bar de boost identico a um 17 de origem.;)

so com turbo 22 e sem carga?

isso é o q faz n perceber mt da cena loool mas assim ta bom la isso ta :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

se é do ano do meu tem catalizador.se tirares é menos uma coisa a impedir a boa saida de gases de escape,logo aquece menos,logo dá mais saude ao turbo.;)fica a fazer mais um bocado pouco de barulho e ouve-se o turbo a assobiar em certos casos.Nada de mais.


isso é facil d tirar e dpois meter? pq n deve passar no ipo ne?
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

isso é facil d tirar e dpois meter? pq n deve passar no ipo ne?

Mandas tirar o cat numa casa de escapes e eles metem um tubo em curva a substituir o cat.guardas o cat em casa.vais á ipo,caso nao passe(o que eu duvido muito,pois o sitio do cat ainda é escondido nos nossos carros),metes novamente o cat ao sitio e vais lá outra vez.Mas sem o cat quase de certeza que passa,eles nao dao por falta dele.;)
 
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