[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

ás vezes questiono-me como é que este carro tem aguentado, com a fama que têm os 2.0 tdi pd...

É mesmo só fama... Invejosos é o que é...
E já não é só este que tem aguentado... :D

- - - - - - - - - -

ás vezes questiono-me como é que este carro tem aguentado, com a fama que têm os 2.0 tdi pd...

É mesmo só fama... Invejosos é o que é...
E já não é só este que tem aguentado... :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Este é um 2.0TDi do Açoooo!

E ainda vai fazer muito lume! :mrgreen:

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

boas,
Parabens pela maquina.
Diz-m uma cena a panela em inox que metes-t compras-t de alguma marca ou foi feita artesanal?
Pk a meio e não no fim da linha?

abraço e bons aços:)

A panela foi feita pela interescapes.
Meteu-se ao meio por minha perferencia...abafa um pouco o barulho e evita grande parte da ressonancia que se sentia dentro do carro.;)

abraço.

ás vezes questiono-me como é que este carro tem aguentado, com a fama que têm os 2.0 tdi pd...

Até eu fico admirado...está a fazer 3 anos que ando nestas andanças do aço,e até á data nada de grave a assinalar.O bloco ainda é o de origem e já conta com 200mil kms.;)

- - - - - - - - - -

Novidades...

Já fui buscar a barra em carvao :D...deixou-me babado só de olhar pra ela...:oops:
Vou ver se tiro uma pic pra voces verem.;)

cumps.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Fig@s,

Mais uma vez quero apenas dar-te os parabéns pelo teu projecto. É digno de 'hóme' lol

Mas sabes uma curiosidade que tenho ?
Que médias fazes no bixo como eles está ?


just for fun.

huG
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Barra em Carbono WIECHERS...:p

fotografia0085c.jpg


fotografia0086y.jpg


Nunca vi nenhuma barra em carbono ao vivo...mas posso-vos dizer que tem muito bom aspecto e acabamento.5***** mesmo.;)

:D:D:D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Bastante interessante esta barra e bonita, mas carbono mesmo?! ou Aluminio com acabamento em carbono?
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Bastante interessante esta barra e bonita, mas carbono mesmo?! ou Aluminio com acabamento em carbono?

Se for em carbono mesmo, que suspeito que nao seja, mas ate pode ser, e poque nao!!! com tanto aço nem 2 dias dura ate partir :D pois isso deve tar tao bruto em curva que essa barra nao aguenta a torcao do chassi
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Se for em carbono mesmo, que suspeito que nao seja, mas ate pode ser, e poque nao!!! com tanto aço nem 2 dias dura ate partir :D pois isso deve tar tao bruto em curva que essa barra nao aguenta a torcao do chassi

A inveja é f#$#$
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

A inveja é f#$#$

Tens razao :D se nao fosse o meu 123d a trazer ja barra de origem, tb ia comprar uma em carbono para por la :D

Ja agora se eu trocar os 2 turbos por uns maiores devo triplicar os cavalos certo? devo ficar ai com 600cv?
 
Back
Top