[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

Pretendo condução desportiva melhorada, alguem com feedback positivo por alguma marca?
Agradeço ajudas
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

Conjunto amortecedores bilstein + molas amigo. Para performance, era a minha escolha.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

Conjunto amortecedores bilstein + molas amigo. Para performance, era a minha escolha.

Conheço esse conjunto(bilstein+eibach)para ser mais especifico, mas como fica em termos estéticos?
E preços disso? pm
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

Vou enviar agora amigo ;) Isto é a minha opinião pelo que pesquisei:

Se queres stance vai para coils.
Se queres performance e rebaixar uns 5 cms, amortecedor mais mola.

Porque coils que rebaixem bem e permitam boas performances custam uma nota preta ! :S
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

E quanto custam uns b8 mais umas sportline por exemplo? O preco de uns kw v1...
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

E quanto custam uns b8 mais umas sportline por exemplo? O preco de uns kw v1...

Um pouco menos. Mas uns kw v1 que têm a mais que uns lowtec 9.1 por exemplo além de serem em inox amigo? Uns coils que rebaixem como deve ser e tenham um bom comportamento para quem gosta de andar no limite, tem de ser no mínimo uns eibach pro-street-s ou uns bilstein b14... e isso quase dá para dois conjuntos bilstein + sportline..
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (modsPág1)

Vou enviar agora amigo ;) Isto é a minha opinião pelo que pesquisei:

Se queres stance vai para coils.
Se queres performance e rebaixar uns 5 cms, amortecedor mais mola.

Porque coils que rebaixem bem e permitam boas performances custam uma nota preta ! :S

Obrigado amigo Piku já fiquei com ideia de muitos setups -> preço/qualidade

Mas definitivamente vou trocar a suspençao até é baixinha, sem roçar em nada nunca, mas, basta apontar numa curva q esquece ele vai em frente.

Alguns setups estão fora de questao por ultrapassarem o meu budget de uma nota roxa, poderei ultrapassar isso se alguem ficar com a suspensao d'orige :P:lol:

PS:Ah como eu n precebo nada de suspençao, se optar por coils terei que mudar mais alguma coisa, apoios/borrachas? (ou só caso estejam estragados?)
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (FotosNovasPág1)

Portanto uns v1 nao serve para um comum dos mortais? Apesar de serem em bases diferentes ponho à disposição ums v2 e uns simples jom... tira as tuas conclusões.

Para um simples mortal os jom fazem o serviço
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (FotosNovasPág1)

Portanto uns v1 nao serve para um comum dos mortais? Apesar de serem em bases diferentes ponho à disposição ums v2 e uns simples jom... tira as tuas conclusões.

Para um simples mortal os jom fazem o serviço

Rebaixar só por rebaixar qualquer coisa serve, agora em termos tecnicos marcas e mitos das mesmas no final fazem diferença
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (FotosNovasPág1)

Vens dizer isso a quem tem uns v2 e sempre tive coils de balurdios? Em termos práticos numa condução daily uns jom servem.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (FotosNovasPág1)

Vens dizer isso a quem tem uns v2 e sempre tive coils de balurdios? Em termos práticos numa condução daily uns jom servem.

Sim nisso concordo contigo, mesmo em termos de conforto devem ser igualmente duros.
 
Last edited:
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (FotosNovasPág1)

Opa sao melhores que a suspensao sline de origem... que é terrivel.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance (FotosNovasPág1)

Numa condução daily, mas estamos a falar de condução desportiva e performances...
 
Back
Top