[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Agora a água do limpa vidros verte, mas não vejo por onde... Alguém já teve problema?
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Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
 
Eu ja tive esse problema, e era o encaixe na bomba.
Aquilo ficava por debaixo de uma das opticas (falando das b6).

eu tb tinha lavafarois (que penso pertencer ao mesmo circuito).
Sim o circuito é o mesmo dos lava faróis, vou ver se encontro sem tirar outra vez o para-choques [emoji6]



Já agora alguém sabe os valores de inj dos 2.0 tdi? Bmn
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Ainda em 2023 uma extensa lista me mods, mecanicas para suportar aumento de cvs. e por conseguinte alteraçao da cor da jantes para chromium e lip frontal Maxton. Já afinado, conta com 285cv e 545N/m.
 

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Upgrade de Travagem de 312 1P para 350mm 4P Porsche e atrás discos brembo Xtra a combinar com a frente, do tamanho original, numa cor duvidosa.
 

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Bom dia. Há cerca de 1 ano troquei o sensor da rotação da cambota e o retentor. E estava tudo ok. No inicio deste ano, ia na IC19 e de repente o carro desligou-se. Esta situação, começou a ocorrer por períodos. Havia dias, que mesmo puxando pelo carro não havia problema nenhum, e outros em que se desligava 3 e 4 vezes em andamento. Optamos por trocar o sensor da rotação da cambota novamente. Fez -se o teste com o carro no elevador e ele deligou-se. Optamos então, por trocar o retentor. Foi cumprida a pausa que é solicitada pelo fabricante, até mais tempo, do que é pedido. Ao retirar o carro da oficina, ele voltou a desligar-se. E se estiver parado, a trabalhar, passado alguns minutos, volta a desligar-se. Como me podem ajudar! O carro em questão é um A3 2.0 de 170cv de 2007 com caixa DSG.
 
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