Em relaçao a isso já resolvi, era cablagem, estragada. Tem que medir sempre exacto. Em termos de cavalos ainda vai ser afinado, este mapa já tem 3 anos e na altura gostei, mediu 201cv à roda 180cv de motor(e o que me esplicaram foi que a maioria do carros que medem 220cv em Bancos MAHA, o comum, tbm têm 180cv de motor), aqui nao há nada otimista, o que dá é o que dá... nao tenho nada a esconder. 0-100 faz os 6.5seg com continental contisport5 Esquecime de mencionar meti recentemente admissao RAMAIR, estava com falta de Ar ) Tenho uma compilaçao de videos no TIKTOK @SDK_TV
E G28 sensor deixou de funcionar bem, é normal?? Já aconteceu a alguém?? Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Aqui fica o Update com Jantes novas, em pneus novos e Volante estofado e modificado, base recta. JantesJapanRacing SL01) Super Light 01 Modelo de 2021 ligeiramente mais leves que OZ Ultraleggera na mesma medida. Pneus: Neste momento super satisfeito com a escolha, Michelin Pilot Sport 4 atrás e Continental Premium Contact6 à frente. Travagem: Pintada em Azul Turquesa, todo o resto foi repintado de preto matte. Volante: Feito pelo Sr da Volante Mania, não está 100% perfeito, mas aconselho para quem quer estofar e modificar o volante, Pele de boa qualidade. Está semana vai ser feito uma modificaçao na linha de escape, e brevemente vou dar o projecto como terminado.
As jantes assentam bem mas.. Porque nao experimentar um dia uma cor de jante mais clara? Que a faça sobressair? Parabens pelo carro.
Obrigado com o setup atual está um carrito muito engraçado de conduzir, só falta um bocadito de potencia em altas, devido a ter caixa muito curta.
Entretanto,o projecto quase terminado mediu 524Nm 200cv à roda(equivale a 240cv de motor medido em um banco Maha), depois de afinado novamente pela H7.Performance, para o tudo que dá. Ficou brutal, e a fazer 5.9seg 0-100km/h Vai apenas levar uns espaçadores atrás, e talvez um lip MaxtonDesign no Verão se gostar de como fica. Gostava bastante de acabar a estética com embaladeiras S3, Alguem sabe onde se arranjam originais a bom preço, nao precisam de ser novas.
Tens o draggy para medir as acelerações? Com esse binário todo é um crime puxares com ele logo a partir da primeira relação. Eu não teria coragem. O teu é um quattro?
Nao tenho o draggy, mas tenho um dispositivo Obd e aplicaçao no tlm que via Gps, medem bem aparentemente. O meu nao é quattro, mas n me importava Se o carro tem launch control de origem porque nao usar? Claro que nao abuso no launch, só para estas brincadeiras. Tenho alguns videos das brincadeiras só no TikTok armazenados. @sdk_tv
O problema é que o teu telefone só mede o GPS uma vez por segundo. Portanto na pior das hipóteses pode ser o tempo +/- 1s. Um draggy mede 10 vezes por segundo. Nesse sentido, esse valor com a variação de 1s, não deixa de ser um bom valor comparado com o carro original. Sabes quanto está a pesar o teu carro?
Mas uns pormenores, só para quem gosta muito de audis hehe -Luzes com logo S-Line que já tenho há 1 ano mas penso q ainda n tinha postado aqui -Turbo novo Gtb2260vk audi, brevemente vai ser afinado para os 300cv ~ -Apoios de Motor e caixa black series POWERFLEX (race) -Vai levar tbm downpipe de maior dimensao, 70/76mm -EGR delete -Levou tbm Radiador de oleo 13linhas com bolacha mocal -Resto de manutençao para ficar impecável
Isso é o turbo do 3.0tdi, de 240cv, certo? Já vi que é bastante usado nos 1.9tdi pd e tb tem bastante sucesso nos CR. Olha aqui um convertido para cr: https://hybrid-turbo-parts.com/de/produse/audi-gtb2260vk-vacuum-conversion-for-vag-cr-engines/5680/ Foi +/- o valor que deste por ele? Vejo que já dá para puxar ate aos 350cv! Depois partilha os resultados! O teu é um quattro?
Sim é de um audi a5 3.0tdi Adaptado para o ppd170 O meu objetivo era p 2060vklr para ter mais baixas e fazer 300cv que é limite da injeção original. Mas por ter que modificar admissão e escape por completo iria mudar muito o visual do carro então optei por este que mantém o look "original" de capot aberto. Este turbo arranjei todo impecável quase pronto a montar só adaptar ligeiramente o tubo do ic original que faltam 3cms e a curva é diferente. E fazer o downpipe novo... Mas à partida sim tbm vai ficar bom, o meu receio é a embraiagens DSG q aguentem todo o torque. O turbo veio impecável de um rapaz em Aveiro, Se quiseres o contacto ou preço enviem me pelo o insta @rafael_sdk Não é Quattro. Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Aqui fica algum do trabalho feito no carro recentemente E de capot aberto, podendo regressar ao look de admissão original se pretender. -downpipe inox 70mm resto do escape em 63mm para criar algum back pressure com ressonador magna flow e válvula de escape para a panela original. Encontro me com um problema que é, o carro ainda n se encontra ajustado com nova eléctronica mas, a maior parte da vezes tenho pressão boa até 1.5bar ao chegar a essa pressão ele alivia para os 0.5bar... As vezes funciona bem e agarra nos 1.9bar do mapa do 17 original e anda um bocado mais... Alguém faz ideia? @audi_ev_sdk (instagram para o carro onde é postado tudo) Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk