[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por RafaeLF, 14 Jan 2014.

1. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Em relaçao a isso já resolvi, era cablagem, estragada. Tem que medir sempre exacto.

Em termos de cavalos ainda vai ser afinado, este mapa já tem 3 anos e na altura gostei, mediu 201cv à roda 180cv de motor(e o que me esplicaram foi que a maioria do carros que medem 220cv em Bancos MAHA, o comum, tbm têm 180cv de motor), aqui nao há nada otimista, o que dá é o que dá... nao tenho nada a esconder.

0-100 faz os 6.5seg com continental contisport5

Esquecime de mencionar meti recentemente admissao RAMAIR, estava com falta de Ar ;))

Tenho uma compilaçao de videos no TIKTOK @SDK_TV

2. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    E G28 sensor deixou de funcionar bem, é normal?? Já aconteceu a alguém?? [​IMG]

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

3. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Aqui fica o Update com Jantes novas, em pneus novos e Volante estofado e modificado, base recta.

Jantes:(JapanRacing SL01) Super Light 01 Modelo de 2021 ligeiramente mais leves que OZ Ultraleggera na mesma medida.
    Pneus: Neste momento super satisfeito com a escolha, Michelin Pilot Sport 4 atrás e Continental Premium Contact6 à frente.
    Travagem: Pintada em Azul Turquesa, todo o resto foi repintado de preto matte.
    Volante: Feito pelo Sr da Volante Mania, não está 100% perfeito, mas aconselho para quem quer estofar e modificar o volante, Pele de boa qualidade.

Está semana vai ser feito uma modificaçao na linha de escape, e brevemente vou dar o projecto como terminado.

Ficheiros Anexados:

Last edited: 15 Nov 2021
    Anibal_mr e Black Drako gostam disto.
  4. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 094
    As jantes assentam bem mas.. Porque nao experimentar um dia uma cor de jante mais clara? Que a faça sobressair?
    Parabens pelo carro.

madlima29, NepYas e RafaeLF gostam disto.
  5. PedroXpD

PedroXpD

18 Nov 2021
    Gostos Recebidos:
    10
    Parabéns pelo projeto. Muito fixe esse A3 :palmas:Dos poucos Audis que gosto de ver em branco eheheh

RafaeLF gostou disto.
  6. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Obrigado com o setup atual está um carrito muito engraçado de conduzir, só falta um bocadito de potencia em altas, devido a ter caixa muito curta.

PedroXpD gostou disto.
  7. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Entretanto,o projecto quase terminado mediu 524Nm 200cv à roda(equivale a 240cv de motor medido em um banco Maha), depois de afinado novamente pela H7.Performance, para o tudo que dá. Ficou brutal, e a fazer 5.9seg 0-100km/h

Vai apenas levar uns espaçadores atrás, e talvez um lip MaxtonDesign no Verão se gostar de como fica.
    Gostava bastante de acabar a estética com embaladeiras S3, Alguem sabe onde se arranjam originais a bom preço, nao precisam de ser novas.

Ficheiros Anexados:

8. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    Tens o draggy para medir as acelerações?

Com esse binário todo é um crime puxares com ele logo a partir da primeira relação. Eu não teria coragem. O teu é um quattro?

9. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Nao tenho o draggy, mas tenho um dispositivo Obd e aplicaçao no tlm que via Gps, medem bem aparentemente.

O meu nao é quattro, mas n me importava ;)

Se o carro tem launch control de origem porque nao usar? Claro que nao abuso no launch, só para estas brincadeiras. Tenho alguns videos das brincadeiras só no TikTok armazenados. @sdk_tv

10. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    O problema é que o teu telefone só mede o GPS uma vez por segundo. Portanto na pior das hipóteses pode ser o tempo +/- 1s. Um draggy mede 10 vezes por segundo. Nesse sentido, esse valor com a variação de 1s, não deixa de ser um bom valor comparado com o carro original.

Sabes quanto está a pesar o teu carro?

11. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Nao deve ter tanto erro, mas medi a subir e deu 6.3.

Penso que está a pesar 1450~, mas nunca medi.

12. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Mas uns pormenores, só para quem gosta muito de audis hehe
    -Luzes com logo S-Line que já tenho há 1 ano mas penso q ainda n tinha postado aqui
    -Turbo novo Gtb2260vk audi, brevemente vai ser afinado para os 300cv ~
    -Apoios de Motor e caixa black series POWERFLEX (race)
    -Vai levar tbm downpipe de maior dimensao, 70/76mm
    -EGR delete
    -Levou tbm Radiador de oleo 13linhas com bolacha mocal
    -Resto de manutençao para ficar impecável

IMG_20221014_210727.jpg IMG-20221015-WA0018.jpg IMG-20221015-WA0016.jpg IMG_20221017_153006.jpg

13. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    RafaeLF gostou disto.
  14. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Sim é de um audi a5 3.0tdi
    Adaptado para o ppd170
    O meu objetivo era p 2060vklr para ter mais baixas e fazer 300cv que é limite da injeção original. Mas por ter que modificar admissão e escape por completo iria mudar muito o visual do carro então optei por este que mantém o look "original" de capot aberto.
    Este turbo arranjei todo impecável quase pronto a montar só adaptar ligeiramente o tubo do ic original que faltam 3cms e a curva é diferente. E fazer o downpipe novo... Mas à partida sim tbm vai ficar bom, o meu receio é a embraiagens DSG q aguentem todo o torque.
    O turbo veio impecável de um rapaz em Aveiro, Se quiseres o contacto ou preço enviem me pelo o insta @rafael_sdk

Não é Quattro. [​IMG]

Mr_Dude e Black Drako gostam disto.
  15. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    450
    Aqui fica algum do trabalho feito no carro recentemente

E de capot aberto, podendo regressar ao look de admissão original se pretender.

-downpipe inox 70mm resto do escape em 63mm para criar algum back pressure com ressonador magna flow e válvula de escape para a panela original.

Encontro me com um problema que é, o carro ainda n se encontra ajustado com nova eléctronica mas, a maior parte da vezes tenho pressão boa até 1.5bar ao chegar a essa pressão ele alivia para os 0.5bar... As vezes funciona bem e agarra nos 1.9bar do mapa do 17 original e anda um bocado mais...

Alguém faz ideia?

@audi_ev_sdk (instagram para o carro onde é postado tudo)
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Mr_Dude e madlima29 gostam disto.

Partilhar esta página