[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

manu também eu gostava sao as jantes que vou por com toda a certeza. sao 225/30/19!!!

queres as do a5 aqui esta

audia3a5wheelsback.jpg
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

as do a5 para ficarem mesmo bem tem mesmo que ser em 19"..
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

André, Então de qual destas jantes gostas mais?
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

André, Então de qual destas jantes gostas mais?

Desde ja quero agradecer pelas opinoes que voces deram..ajudando ou nao ao menos tentaram..

é assim as jantes da porche sao fixes..nao eu nao curto muito ver um simbolo da porche num audi..nao sei... :S

quanto as que eu postei eu sempre gostei das do A5..quando fui comprar o meu carro vi essas e gostei muito..ha pouco tempo descobri aquelas pretas do A5 que tambem gosto..mas é assim..ainda tenho tempo para ver..a garantia so acaba em janeiro e nao queria andar a mexer ja no carro..mas claro..tenho que ir vendo com o tempo e se surgir algum negocio bom,"deito-me" a ele,como é obvio..

mas devagar devagarinho la se vai vendo realmente as melhores

:D

Cumps
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

manu também eu gostava sao as jantes que vou por com toda a certeza. sao 225/30/19!!!

queres as do a5 aqui esta

audia3a5wheelsback.jpg
E ja agora que o Danir postou aqui esta foto..reparem bem nesse A3 de 3 portas e dizei'me uma coisa sobre as opticas traseiras..

gostam mais das opticas do A3 de tres portas ou das opticas de A3 de 5 portas que é o meu..Podem ver as fotos do meu na PAGINA 9 :D

Cumps
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

as da sportback sem duvida ;)
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

as da sportback sem duvida ;)
Eu pessoalmente gosto mais de Sb's mas toda a gente me martelou na cabeçapor ter comprado uma SB e que a traseira era aquilo e era isto..mas enfim :S:S:S

eu so disse ja vistens algum A3 de 3 portas?entao quando virens falai

;D

Cumps
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Pessoalmente Gosto Mais das tuas, é uma característica única nesse modelo do qual mais adoro, nem penses em mudar...

Quanto As jantes, o simblo podes sempre mudar para os da audi...
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Pessoalmente Gosto Mais das tuas, é uma característica única nesse modelo do qual mais adoro, nem penses em mudar...

Quanto As jantes, o simblo podes sempre mudar para os da audi...
É claro que nao..nunca me passou isso pela cabeça sequer..

Pois é uma questao de ver..é que nao sei se tas a ver..na frente estao as argolas e nas jantes porche..acho que nao combina :S
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Ja vi um VW Polo a uns anitos atras na maxi tuning do qual estava com jantes da porsche e mesmo assim tava mt bacano... também a um user do audi pt que tem um 8l com jante do qual também tem os simblos da porsche ...
 
Back
Top