[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Fig@s, esses farolins que postaste sao os que eu tinha ou seja sao os restyling e nao sao led nem esses nem os teus. nao existe led oem para o a3 de 3 portas
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Fig@s, esses farolins que postaste sao os que eu tinha ou seja sao os restyling e nao sao led nem esses nem os teus. nao existe led oem para o a3 de 3 portas
Deve ir dar tudo ao mesmo

x)
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Eu já nem peço um Ferrari,um Buggati ou um Lamborghini..Apenas peço uma coisa destas..Simplesmente o carro dos meus sonhos :D :p *____*
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Quem gosta de carros, um delta é um sonho de qualquer um xD
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Fig@s, esses farolins que postaste sao os que eu tinha ou seja sao os restyling e nao sao led nem esses nem os teus. nao existe led oem para o a3 de 3 portas

Então são em quê??

e os restyling da sb são em quê tambem??

:)
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

as jantes mais bonitas são as bbs ou as rs4 :D
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Então são em quê??

e os restyling da sb são em quê tambem??

:)

Oh Figas caga para isso..lOOOL..so perguntei quais sao os mais bonitos..agora se sao restyling ou led's ou couves ou batatas isso nao interessa..xDDD
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Oh Figas caga para isso..lOOOL..so perguntei quais sao os mais bonitos..agora se sao restyling ou led's ou couves ou batatas isso nao interessa..xDDD

Desculpa lá amigo...em estar a "estragar" o teu projecto com esta conversa...;)

...mas estou tão confusa...:p :p :p
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Desculpa lá amigo...em estar a "estragar" o teu projecto com esta conversa...;)

...mas estou tão confusa...:p :p :p
Ohh isso é na boa..

mas eu so perguntei quais eram os mais bonitos..atenção

xD
 
Back
Top