[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Boas Pessoal..Estou de volta ao Fórum depois de muito tempo ausente..Desde já desejo um bom ano a todo o pessoal do forum e gostava que me dessem uma ajudinha..

ESCOLHER UNS TAPETES PARA A MINHA MENINA..Quais me recomendam?Agradeço respostas ;D

Abraço
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Boas Pessoal..Estou de volta ao Fórum depois de muito tempo ausente..Desde já desejo um bom ano a todo o pessoal do forum e gostava que me dessem uma ajudinha..

ESCOLHER UNS TAPETES PARA A MINHA MENINA..Quais me recomendam?Agradeço respostas ;D

Abraço

Ola!

Em minha opiniao estes:

sline.jpg


Ou estes:

fussmattena3.jpg

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow: Custam cerca de 100 Euros em Audi!

fahrzeugveredelungaudia.jpg


Ou entao fazer o que tenho em mente eu que é colocar o bordo em toda a volta em cinza claro:

tapetev.jpg


Espero ter ajudado!

Cumpz!
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Ola!

Em minha opiniao estes:

sline.jpg



Ou estes:

fussmattena3.jpg

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow: Custam cerca de 100 Euros em Audi!

fahrzeugveredelungaudia.jpg


Ou entao fazer o que tenho em mente eu que é colocar o bordo em toda a volta em cinza claro:

tapetev.jpg


Espero ter ajudado!

Cumpz!
Já tinha reparado nos primeiros tapetes..mas o meu pai e acho que tem razao..disse para por uns e borracha porque duram,duram e duram..

Mas ainda tenho de ver ;D

Cumps
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Uns de borracha como eu tenho no meu,para além de durarem mais que uns de tecido,são fáceis de limpar.;)
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Entao estas:

a3floormats.jpg


Cumpz!
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Uns de borracha como eu tenho no meu,para além de durarem mais que uns de tecido,são fáceis de limpar.;)
Exacto..é como tava a dizer sao mais praticos..como sao os teus,podes'me mostrar?:)
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Bem, eu se fosse a ti não investia nuns tapetes tão caros, Vais ao continente que lá tens bons e baratos HEHEHE
 
Back
Top