[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Ahahaha,tu és ****..entao um carro tão novo já se ia deitar?tu és melro xD
Esta bem bom paras as curvias xD

Neste momento eu acho que os carros é quase como as gajas...:roll:

...quanto mais novas forem mais depressa se querem deitar...e quanto mais velhas forem,mais complicado é convence-las a deitarem-se...:D:D
 
Hum as do 997 turbo, eu so desisti porque a furacao e diferente entao tinha que levar adaptadors mas que sao lindas sao
 
Pois bem isto tem andado parado mas esta SB está de volta..Com a ajuda do Fig@s pois está claro nada disto seria possivel ehehehe

Terça-Feira vou a Vila de Conde meter a linha em inox e depois quero ir ajustar a repro ao Senhor,que é um Senhor,de facto,da MB :D

Fig@s mais uma vez obrigado pelo tempo desperdiçado comigo a ires a Vila de Conde comigo e tambem por me deixares andar nesse demónio "VR" ahahaha
 
Pois bem isto tem andado parado mas esta SB está de volta..Com a ajuda do Fig@s pois está claro nada disto seria possivel ehehehe

Terça-Feira vou a Vila de Conde meter a linha em inox e depois quero ir ajustar a repro ao Senhor,que é um Senhor,de facto,da MB :D

Fig@s mais uma vez obrigado pelo tempo desperdiçado comigo a ires a Vila de Conde comigo e tambem por me deixares andar nesse demónio "VR" ahahaha

Na boa cansado.;)
 
Isso nao vai ficar a fazer muito barulho???

Vai ficar com duas opções de barulho pra alem do barulho de origem...:)

...uma boa mod prá aqueles que tem fap...bom era umas pics do trabalho final,vê se consegues depois tirar qq coisa,André!...;)
 
Back
Top