Nao,as que tu puseste aqui no meu projecto xDnao percebi de quais gostaste mais que eu pus no projecto, foram as do A5?
Ahahaha,tu és ****..entao um carro tão novo já se ia deitar?tu és melro xDE que velhinho...já deitas-tes a maquina ou ainda anda??
edit...
Ahahaha,tu és ****..entao um carro tão novo já se ia deitar?tu és melro xD
Esta bem bom paras as curvias xD
Oh amigo,por vezes há velhas bem piores,te o digo eu ahahahahaNeste momento eu acho que os carros é quase como as gajas...:roll:
...quanto mais novas forem mais depressa se querem deitar...e quanto mais velhas forem,mais complicado é convence-las a deitarem-se...
Oh amigo,por vezes há velhas bem piores,te o digo eu ahahahaha
Entao sempre vais a Braga home?xDehehehehe...
A serio?-.-'Hum as do 997 turbo, eu so desisti porque a furacao e diferente entao tinha que levar adaptadors mas que sao lindas sao
Pois bem isto tem andado parado mas esta SB está de volta..Com a ajuda do Fig@s pois está claro nada disto seria possivel ehehehe
Terça-Feira vou a Vila de Conde meter a linha em inox e depois quero ir ajustar a repro ao Senhor,que é um Senhor,de facto,da MB
Fig@s mais uma vez obrigado pelo tempo desperdiçado comigo a ires a Vila de Conde comigo e tambem por me deixares andar nesse demónio "VR" ahahaha
O normal penso eu..Mas porque?xDIsso nao vai ficar a fazer muito barulho???
Isso nao vai ficar a fazer muito barulho???