Eu já tenho..comprei uns para desenrascar..até encontrar o que realmente gostoEu diria que os normais sao os mais bonitos, os originais que o a3 traz... mas tu e que sabes, os normais sem simbolos custam cerca de 80 euros os 4 na audi
Sempre vêm jantes novas para o Argolas?
Obrigado pela dica,são sempre bem-vindas mas não vou muito com esta jantola,secalhar é por não gostar da cor da carrinha xDD
Obrigado pela dica,são sempre bem-vindas mas não vou muito com esta jantola,secalhar é por não gostar da cor da carrinha xDD
Ou então pode ser por as jantes já estarem escolhidas e o pensamento estarem sempre nas outras que escolhi..
Mas mais uma vez obrigado pela dica..
Cumps
Claro claro e desde já agradeçoDe nada..a ideia é so tentar ajudar...espero q sejam..umas boas jantes,essa sb merece..
cumps..
Sim tu realmente és suspeito xDDQuais jantes quais quê? Estão muito bem as que tens (mas eu sou suspeito).
Tira lá essas barras e baixa isso...
Sim tu realmente és suspeito xDD
Mas este carro merece uma jante maior e na minha opinião mais bonita..e vai levar mesmo..depois se for preciso colar'se ao chão,então cola'se ;D
Cumps
Naaa xDDSe queres maior, sempre há estas em 18 e 7,5 ou 8 de largura eheheh
As jantes é umas daquelas,que esta na pág.10/11..mas vou guardar segredoAinda não tinha visto este projecto mas está aqui uma bela máquina.
Agora falta mesmo é saber que jantes vais colocar...