[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Sempre vêm jantes novas para o Argolas? :p
 
re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Eu diria que os normais sao os mais bonitos, os originais que o a3 traz... mas tu e que sabes, os normais sem simbolos custam cerca de 80 euros os 4 na audi
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER TAPETES,OPINIÕES ACEITAM'S "

Eu diria que os normais sao os mais bonitos, os originais que o a3 traz... mas tu e que sabes, os normais sem simbolos custam cerca de 80 euros os 4 na audi
Eu já tenho..comprei uns para desenrascar..até encontrar o que realmente gosto :D
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER (jantes),OPINIÕES ACEITAM'S "

Veneno....


Boa escolha amigo...
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER (jantes),OPINIÕES ACEITAM'S "

Veneno....


Boa escolha amigo...
Obrigado pela dica,são sempre bem-vindas mas não vou muito com esta jantola,secalhar é por não gostar da cor da carrinha xDD

Ou então pode ser por as jantes já estarem escolhidas e o pensamento estarem sempre nas outras que escolhi..

Mas mais uma vez obrigado pela dica..

Cumps
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER (jantes),OPINIÕES ACEITAM'S "

Obrigado pela dica,são sempre bem-vindas mas não vou muito com esta jantola,secalhar é por não gostar da cor da carrinha xDD

Ou então pode ser por as jantes já estarem escolhidas e o pensamento estarem sempre nas outras que escolhi..

Mas mais uma vez obrigado pela dica..

Cumps

De nada..a ideia é so tentar ajudar...espero q sejam..umas boas jantes,essa sb merece..
cumps..
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER (jantes),OPINIÕES ACEITAM'S "

De nada..a ideia é so tentar ajudar...espero q sejam..umas boas jantes,essa sb merece..
cumps..
Claro claro e desde já agradeço

Todos os carros merecem uma boa jantola..não apenas esta SB :D
 
Quais jantes quais quê? Estão muito bem as que tens (mas eu sou suspeito).

Tira lá essas barras e baixa isso...
Sim tu realmente és suspeito xDD

Mas este carro merece uma jante maior e na minha opinião mais bonita..e vai levar mesmo..depois se for preciso colar'se ao chão,então cola'se ;D

Cumps
 
Se queres maior, sempre há estas em 18 e 7,5 ou 8 de largura eheheh
Naaa xDD

Eu ate gosto destas jantes,mas há outras que ficam melhor aqui..ja as vi em 18 num A5 e por aí fora e nao me agradou muito..

Quando o comprei ate pedi o preço das do S3 que estava la em exposição mas assustei'me com o preço LOOL
 
Ainda não tinha visto este projecto mas está aqui uma bela máquina. :D
Agora falta mesmo é saber que jantes vais colocar...
 
Back
Top