[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Eu gosto muito mais da sb eu tinha um 3 portas e troquei por uma sb! em relacao aos farois da sb nao ha comparacao nao ha de led para o 3 portas enquanto os da sb ja sao led!!! e mesmo que quisseses trocar os farois do 3 portas nao da na sb
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Eu gosto muito mais da sb eu tinha um 3 portas e troquei por uma sb! em relacao aos farois da sb nao ha comparacao nao ha de led para o 3 portas enquanto os da sb ja sao led!!! e mesmo que quisseses trocar os farois do 3 portas nao da na sb
Nao mas nem me passa pela cabeça isso..nunca na vida eu iria trocar as opticas

:S
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Eu gosto muito mais da sb eu tinha um 3 portas e troquei por uma sb! em relacao aos farois da sb nao ha comparacao nao ha de led para o 3 portas enquanto os da sb ja sao led!!! e mesmo que quisseses trocar os farois do 3 portas nao da na sb

Tens a certeza???
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

amigo fig@s em relacao ao farolins que e o que estavamos a falar nao ha de led para o 8p tanto o teu como o restyling que foi os que eu tive sao normais, na sportback os farolins restyling sao led!!! isto falando em OEM claro.
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

oi...

não falta pessoal com eles metidos...:)


...andais a papar sono...só pode...:p

eu ainda nao percebi o que queres dizer, os farolins da sb nao da no 3 portas e vice versa
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

eu ainda nao percebi o que queres dizer, os farolins da sb nao da no 3 portas e vice versa

Isso é lógico amigo...

...mas não é ai que eu queria chegar.

Tu em cima afirmas-te que não existe farolins em leds para A3 3 portas,correcto??
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Exacto OEM nao existe so aftermarket correcto??
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

Exacto OEM nao existe so aftermarket correcto??

E isto é o quê??

dsc01106vr.jpg


ai ai ai...

:p :p


;)
 
Re: A3 2.0tdi André Pires "AJUDA PARA ESCOLHER JANTES PARA A MENINA,OPINIÕES ACEITAM

oi...

não falta pessoal com eles metidos...:)


...andais a papar sono...só pode...:p
Mas oh Figas isso a mim nao me interessa..LOOOL

se gostam que metam..nao tenho nada a ver com isso..so disse que gosto muito mais das opticas das Sb's..agora se ha led's ou nao ou se muitos as têm ou nao isso ja nao sei..nem me interessa pq nao quero meter nada disso ;D

mas convem sempre esclarecer amigo

;D

Cumps
 
Back
Top