Hoje foi daqueles dia que mais valia tar quieto.
Desmontei as bombas e discos para montar as brembo. Tudo montadinho e sangradinho vou para montar as rodas e surpresas das supresas devo ter medido algo mal porque roçam um "pentelho" no diametro. Podia desbastar as bombas mas decidi reverter e adiar esta mod para quando arranjar uma 18" rs. Foi uma pena porque não avancei para algo maior para manter as 16". portanto até lá devo vender estas e meter algo com 6 pistões
Em relação às outras brembo do EVO que mostrei nos ultimos posts hoje confirmei que podem ser facilmente aplicadas em discos de 312 ou 288. Os discos têm parede que chegue bem para as bombas.
Depois vou a sair da oficina onde tive a fazer o trabalho e na boa, tudo a travar OK. tava a chover e dei-lhe um cheiro para meter o haldex à prova. Oiço um ushhhh. "q raio". dou-lhe mais e ushhhh. tava a chegar a uma rotunda meto o pé ao travão é super duro. Quase que me atiro ao centro da rotunda. Volto à oficina já com suspeita do que seria. Era o tubo de vacuo ao servo que já estava um beca estalado junto à válvula anti-retorno. Como o palhaço que fez a instalação original do GPL passou as tubagens de agua por cima do deposito do oleo de travao, quase não tenho espaço para nada. O tubo ja tava fraca e deve ter levado um toque e soltou-se. Uma bracadeira pa ter a certeza que não se solta mas de qualquer forma já estava na lista mudá-lo para andar descansado.
Desmontei as bombas e discos para montar as brembo. Tudo montadinho e sangradinho vou para montar as rodas e surpresas das supresas devo ter medido algo mal porque roçam um "pentelho" no diametro. Podia desbastar as bombas mas decidi reverter e adiar esta mod para quando arranjar uma 18" rs. Foi uma pena porque não avancei para algo maior para manter as 16". portanto até lá devo vender estas e meter algo com 6 pistões
Em relação às outras brembo do EVO que mostrei nos ultimos posts hoje confirmei que podem ser facilmente aplicadas em discos de 312 ou 288. Os discos têm parede que chegue bem para as bombas.
Depois vou a sair da oficina onde tive a fazer o trabalho e na boa, tudo a travar OK. tava a chover e dei-lhe um cheiro para meter o haldex à prova. Oiço um ushhhh. "q raio". dou-lhe mais e ushhhh. tava a chegar a uma rotunda meto o pé ao travão é super duro. Quase que me atiro ao centro da rotunda. Volto à oficina já com suspeita do que seria. Era o tubo de vacuo ao servo que já estava um beca estalado junto à válvula anti-retorno. Como o palhaço que fez a instalação original do GPL passou as tubagens de agua por cima do deposito do oleo de travao, quase não tenho espaço para nada. O tubo ja tava fraca e deve ter levado um toque e soltou-se. Uma bracadeira pa ter a certeza que não se solta mas de qualquer forma já estava na lista mudá-lo para andar descansado.
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