[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

E depois se é preciso apanhar ao empurrão como se faz? :green:

Igual como com chave porque o botão de push funciona assim

1º toque -> ACC
2º toque -> ON
3º toque -> OFF

independentemente se ta no 1º,2º ou 3º travão + toque liga. Se tiver OFF um toque prolongado também liga

portanto para empurrão das dois toques ou ate carregas e tocas, a partir dai basta soltar a embraigem.
 
Igual como com chave porque o botão de push funciona assim

1º toque -> ACC
2º toque -> ON
3º toque -> OFF

independentemente se ta no 1º,2º ou 3º travão + toque liga. Se tiver OFF um toque prolongado também liga

portanto para empurrão das dois toques ou ate carregas e tocas, a partir dai basta soltar a embraigem.

Mas se ficas sem bateria funciona na mesma?
 
as bombas de tras do evo chegaram ontem. são umas bestas. o evo usa discos de 300mm. poderia ir para a mod dos discos da RS4 mas 299mm é muito.

portanto acho que os vou vender para quem quira por à frente umas brembo de dois pistoes que mesmo sendo de tras do evo dao coça às ATE que vêm de origem nos 8L

13470d1301709436-evo-8-9-brembo-rear-calipers-brembos-.jpg
 
as bombas de tras do evo chegaram ontem. são umas bestas. o evo usa discos de 300mm. poderia ir para a mod dos discos da RS4 mas 299mm é muito.

portanto acho que os vou vender para quem quira por à frente umas brembo de dois pistoes que mesmo sendo de tras do evo dao coça às ATE que vêm de origem nos 8L

http://truestreetcars.com/forums/at...436-evo-8-9-brembo-rear-calipers-brembos-.jpg

Tenho em casa uns da frente que fazem conjunto com esses lol...
 
depende da forma da pastilha/bomba, se der para ficar atravessada vai apanhar mais disco, mas seja como for não recomendo. está a usar as do R32 então (2 pistões)?

Não dá tem que ficar direitinha e quase a bater na bomba meio mm de folga. estou a falar de 334mm diametro 323 já dá.
Sim está no projecto as ultimas fotos, ninguem se aprecebeu lol ;) discreto e quase que me arrisco a dizer que trava melhor que os 323 com brembo junior
 
podias ter ido para LCR com 4 pistões a 323mm

Não dá tem que ficar direitinha e quase a bater na bomba meio mm de folga. estou a falar de 334mm diametro 323 já dá.
Sim está no projecto as ultimas fotos, ninguem se aprecebeu lol ;) discreto e quase que me arrisco a dizer que trava melhor que os 323 com brembo junior
 
Back
Top