E depois se é preciso apanhar ao empurrão como se faz?
Igual como com chave porque o botão de push funciona assim
1º toque -> ACC
2º toque -> ON
3º toque -> OFF
independentemente se ta no 1º,2º ou 3º travão + toque liga. Se tiver OFF um toque prolongado também liga
portanto para empurrão das dois toques ou ate carregas e tocas, a partir dai basta soltar a embraigem.
Mas se ficas sem bateria funciona na mesma?
as bombas de tras do evo chegaram ontem. são umas bestas. o evo usa discos de 300mm. poderia ir para a mod dos discos da RS4 mas 299mm é muito.
portanto acho que os vou vender para quem quira por à frente umas brembo de dois pistoes que mesmo sendo de tras do evo dao coça às ATE que vêm de origem nos 8L
http://truestreetcars.com/forums/at...436-evo-8-9-brembo-rear-calipers-brembos-.jpg
Tenho em casa uns da frente que fazem conjunto com esses lol...
podes bem montá-los no S3. são basicamente os mesmo que estou a montar no meu. por falar nisso devo ter novidades no fds
Não dão com os discos 334 do R32 fica 1cm de disco sem pastilha
Não depende de nada simplesmente para dar fica disco a sobrar até rimou e tudo
depende da forma da pastilha/bomba, se der para ficar atravessada vai apanhar mais disco, mas seja como for não recomendo. está a usar as do R32 então (2 pistões)?
Não dá tem que ficar direitinha e quase a bater na bomba meio mm de folga. estou a falar de 334mm diametro 323 já dá.
Sim está no projecto as ultimas fotos, ninguem se aprecebeu lol discreto e quase que me arrisco a dizer que trava melhor que os 323 com brembo junior
podias ter ido para LCR com 4 pistões a 323mm
LCR? já tenho estes no golf a muitos anos gosto muito, não quero desperdiçar discos destes que custam um bocado caro.